Connect with us

Música

Anitta assina com gravadora internacional e anuncia álbum trilíngue para este ano

Publicado

em

AnittaDentroDaCasinha

Depois de fazer um estrondoso sucesso no Brasil e ser reconhecida pelo mundo afora, Anitta dá mais um passo para uma carreira genuinamente internacional. A cantora assinou com a Warner Records, como gravadora internacional, e renovou o contrato com a Warner Music Brasil.

“Estou muito feliz em fazer parte da equipe Warner Records nos Estados Unidos”, disse Anitta. “É um dos momentos mais importantes da minha carreira. Agora, posso mostrar mais sobre minha arte e cultura ao mundo. Mal posso esperar para que todos ouçam as novas músicas em que estou trabalhando, que serão uma nova mistura de espanhol e inglês”.

O álbum que marca a estreia oficial da dona deVeneno” eCombatchy” nos Estados Unidos terá produção executiva assinada pelo hitmaker Ryan Tedder, vocalista do One Republic, e será lançado ainda este ano. Ainda não se sabe qual a data de estreia do álbum, mas a cantora lança no dia 10 de julho o single “Tócame”, o primeiro como contratada da gravadora internacional.

“Estamos entusiasmados em fazer parceria com a equipe global da Warner Music Latina para trazer as músicas incríveis da Anitta para os Estados Unidos e o mundo”, disseram Aaron Bay-Schuck e Tom Corson, co-presidentes da Warner Records. “Anitta é verdadeiramente diferente de qualquer artista que já trabalhamos. Ela não é apenas um talento musical extraordinário, mas é uma força criativa em chamas, uma artista eletrizante e um verdadeiro fenômeno cultural. Juntamente com o empresário da Anitta, Brandon Silverstein, estamos ansiosos para escalar alturas ainda maiores.”

Dona de inúmeros singles e de parcerias nacionais e internacionais, Anitta possui quatro álbuns de estúdio, sendo o mais recente o “Kisses”. Lançado em abril de 2019, o projeto trouxe faixas em inglês, português e espanhol, colaborações super especiais e vídeos para todas as faixas.

Trending