Connect with us

Famosos

Anitta resolve fazer tatuagem em lugar ousado e registra tudo para o OnlyFans

Publicado

em

O nome de Anitta se tornou um dos mais comentados nas redes sociais neste sábado (20) depois de um vídeo da cantora tatuando um lugar ousado e incomum vazar na web. O conteúdo explícito, que foi postado no OnlyFans da artista, mostra a dona de “Loco” tatuando o ânus.

O desenho não foi revelado ao público e no vídeo mostra a cantora gritando de dor ao ser tatuada. Ao saber que havia vazado, Anitta foi aos stories conversar com o público sobre o conteúdo e disse que aquilo não havia sido uma live, mas sim um vídeo antigo, tão antigo que a tatuagem já teve de ser retocada.

“Não é uma live. Isso é um vídeo super antigo, que eu só postei no meu OnlyFans. Eu não faço live tem tempo”, disse a artista. “O vídeo é tão antigo que eu já tive que retocar [a tatuagem]. Então, para quem fizer tatuagens nesses locais, saiba que ela desbota”, completou.

Ainda nos stories, a artista contou que no dia em que a tatuagem foi feita em um dia em que estava gravando um clipe, mas não entrou muito no assunto. Nas redes sociais, Anitta fez postagens onde aparece atuada e usou a legenda: “É que não tinha mais espaço…”. Fãs acreditam que tudo seja uma estratégia de marketing para o lançamento de uma parceria com a Mc Rebecca, tendo em vista que na tarde deste sábado os seguidores notaram alguns tweets suspeitos e unfollows das artistas.

A cantora contou ainda que o OnlyFans faz parte da campanha de divulgação de “Loco”, single mais recente da artista, e dentro da plataforma há outros conteúdos sobre a faixa, sobre uma coisa mais louca que a artista já fez na vida. Anitta garante que em breve o público poderá assistir o clipe que estava gravando no dia em que estava brincando com as tatuagens. “Clipe esse que já tá fazendo as pessoas perderem o sono, né? Elas que lutem.”, disse.

Para ter acesso ao conteúdo exclusivo e mais explícito de Anitta, os fãs precisam pagar uma mensalidade de US$ 4,99, cerca de R$ 27 na cotação atual do dólar. “[É] Para maiores de idade. O conteúdo é pago e, teoricamente, é só para ficar lá dentro e para quem está pagando a assinatura. Tem muitas outras coisas lá. Se vocês quiserem fazer a assinatura, pagar por mês. É o máximo que eu já mostrei. Tá pingando em dólar na minha conta, e [deixar] todo mundo feliz”, avisou ela.

Trending