in

Anitta tem sua vida como base para ficção – Nova Malhação terá personagem inspirada na cantora

Nova temporada de 'Malhação' tem personagem inspirada em Anitta.

Para o papel de Dora de Assis que interpretará Raissa, o autor Emanuel Jacobina usou Anitta como inspiração para fazer a personagem. A nova temporada de “Malhação” que ganha o tema “Toda Forma de Amar” estreará no dia 16 de abril.

A atriz Dora de Assis vai dar vida a Raissa em “Malhação – Toda Forma de Amar” (Reprodução/Instagram)

A personagem de Dora será contada como uma ótima estudante e cantora. Quando ainda criança Raissa escrevia músicas e para representar o microfone usava uma escova de cabelo, e assim a trama contará as experiências da personagem com uma trajetória de sucesso. Porém, antes de entrar para o mundo das celebridades ela se forma em Bacharel por conta da pressão da sua família, mas tem um grande futuro pela frente.

+“KISSES” | ANITTA ANUNCIA ÁLBUM AUDIOVISUAL PARA ABRIL; SAIBA MAIS!

São claras as referências entre Raissa e Anitta. A poderosa é de Honório Gurgel e a personagem de Duque de Caxias, e até mesmo o nome seria igual, ao invés de Raíssa, Dora de Assis daria vida à Larissa – nome de batismo da cantora – mas o autor optou por mudar o nome de última hora. Assim como aconteceu com Anitta muitas pessoas não vão acreditar que a personagem possa chegar tão longe na carreira e mesmo sendo subestimada por muitos a menina não se deixa abater e continua correndo atrás de seus objetivos. Quando Raissa consegue um ingresso no meio artístico, consegue fama e levanta multidões.

Para alcançar o sucesso, ela terá que enfrentar diversos obstáculos e será capaz de cometer loucuras para conseguir aquilo que almeja. Uma grande aventura está por vir.

+ PRESTES A LANÇAR BIOGRAFIA NÃO AUTORIZADA DE ANITTA, LÉO DIAS DISPARA: “SÓ O QUE NINGUÉM TEM CORAGEM DE CONTAR”

+ “FAVELA CHEGOU” | LUDMILLA LANÇA SINGLE COM PARTICIPAÇÃO DE ANITTA

Why Don’t We e Macklemore lançam parceria; ouça “I Don’t Belong In This Club”!

Álbum “Like a Prayer” da Madonna comemora 30 anos de lançamento