in

“Anti-Herói” | Jão lança segundo álbum de estúdio

Na madrugada desta quinta (10) Jão divulgou em todas as plataformas digitais o novo álbum “Anti-Herói”. O cantor, que assina a composição e produção de todas as faixas, descreve o projeto como um álbum “sobre o amor, no sentido mais cruel da palavra”.

“Enquanto Me Beija”, a primeira prévia do projeto, foi lançada na última na terça-feira (8) e estreou direto no Top 50 do Spotify Brasil, lista que reúne as músicas mais ouvidas do país. Além do single nas plataformas digitais, o cantor também disponibilizou no Youtube o clipe oficial da faixa.

Este é o segundo álbum da carreira de Jão, que é uma das vozes mais comentadas da nova geração da música pop brasileira. O primeiro, “Lobos”, foi lançado em 2018 e trouxe faixas como “Me Beija Com Raiva” e “Vou Morrer Sozinho” consolidando e apresentando o cantor ao cenário musical.

Com shows totalmente esgotados, o cantor passou por mais de 20 estados brasileiros em mais de 50 apresentações da turnê “Lobos”. Em uma das apresentações, o cantor tocou no Circo Voador, uma das mais famosas casas de show do Rio. Este ano, Jão participou também do dvd “Hello Mundo”, de Ludmilla, onde cantava a faixa “A Boba Fui Eu” com a cantora.

Lana Del Rey, Pabllo Vittar e Ludmilla são algumas das atrações do Lollapalooza; confira a line up!

“111 Party” | Festa em comemoração ao novo álbum de Pabllo Vittar acontece em mais de cinco cidades brasileiras