in ,

Após postagem misteriosa da Netflix, fãs de Beyoncé especulam produção com a cantora; entenda!

Na manhã deste domingo, 7 de abril, a Netflix publicou no perfil oficial no Twitter uma foto anunciando a estreia de uma nova produção para o dia 17 de abril. A imagem misteriosa, que traz a palavra “Homecoming”, não veio acompanhada nenhum outro detalhe que explicasse do que ela se tratava.

Nas respostas ao tweet, vários seguidores tentavam adivinhar do que se tratava e entre eles alguns fãs da Beyoncé levantaram a hipótese de que a diva pop teria se juntado à Netflix em uma nova produção. Isso porque no site oficial da cantora há uma coleção com produtos inspirados no look que a diva usou na apresentação do Coachella, em 2018. Além do nome da coleção se chamar “Homecoming”, a fonte usada para escrever a palavra nos produtos é a mesma utilizada na postagem da rede de streaming.

O post da Netflix só confirma a informação divulgada pela Us Weekly na semana passada, que dizia que a cantora estaria trabalhando em um novo documentário, previsto para estrear na rede de streaming. Outra fonte revelou que este projeto “será ligado à performance dela no Coachella em 2018”, com imagens inéditas.

A Netflix não publicou mais nenhum outro tweet nem respondeu confirmando ou negando as respostas, mas vale lembrar que esta não seria a primeira vez que a rede de streaming lança um produto original em parceria com uma grande cantora. Em dezembro, foi lançado com exclusividade o filme da turnê de Taylor Swift, a “Reputation Stadium Tour”. Para conferir, clique aqui.

E aí, achou muita viagem? Compare com a gente as coincidências na imagem abaixo e tire suas próprias conclusões! Confira abaixo a postagem da Netflix:

WhatsApp Image 2019-04-07 at 17.05.21

Lollapalooza tem shows suspensos devido ao mau tempo em São Paulo

Após especulações, Netflix divulga trailer de “Homecoming: A Film by Beyoncé”