Connect with us

Música

Ariana Grande, Doja Cat e Megan Thee Stallion se divertem muito no clipe de “34+35 (Remix)”; assista!

Publicado

em

Ariana Grande lançou nesta sexta-feira (12) o videoclipe de “34+35 (Remix)”, ao lado de Doja Cat e Megan Thee Stallion. A produção apresenta as três amigas em um hotel antigo, com decoração em estilo clássico. Em clima de festa, elas curtem de lingerie na piscina, jacuzzi e em um quarto cheio de luxo, com direito a muito champagne.

Com o lançamento do clipe, Ariana anuncia a versão deluxe do álbum “Positions“, que chega na próxima sexta (19). Além das 14 faixas do repertório original do álbum, lançado em outubro do ano passado, “Positions Deluxe” apresenta quatro faixas inéditas e inclui ainda o remix de “34+35”.

Com “Positions“, Ariana teve uma das maiores estreias de 2020. O single “positions”, faixa-título do álbum, estreou na primeira posição do iTunes Brasil no último dia 23 de outubro e atualmente ocupa a 12ª posição do Top 50 Global do Spotify. A faixa foi apresentada junto com o videoclipe, com direção de Dave Meyers, que estreou no topo da sessão “Vídeos em Alta” do YouTube Brasil e já acumula mais de 234 milhões de visualizações desde sua estreia. 

Em 2020, Ariana esteve no centro das atenções com o mega hit “Rain On Me”, sua colaboração com Lady Gaga, uma das canções mais bem sucedidas do ano, com mais 523 milhões de streams só no Spotify. O videoclipe da parceria ultrapassa a marca de 280 milhões de visualizações no YouTube. A artista, que hoje vive um dos melhores momentos de sua carreira, assina ainda a coautoria do sucesso “Ice cream”, lançado pelo grupo de k-pop BLACKPINK, ao lado de Selena Gomez.

Trending