Connect with us

Música

As Baías e Péricles lançam o pagode romântico “Primeiro Beijo”; ouça!

Publicado

em

A fim de embalar os corações apaixonados no Dia dos Namorados, As Baías divulgaram nesta sexta-feira (11) o pagode romântico “Primeiro Beijo”, que conta com a parceria de Péricles. Disponível em todas as plataformas digitais, a faixa chegou ainda acompanhada de videoclipe.

“O Primeiro Beijo é uma história de amor que deu certo. Um samba-pagode que traz um de nossos maiores cantores, Péricles, como protagonista dessa trilha apaixonada. Que honra poder cantar com essa grande voz e esse artista generoso que ele é“, comenta Assucena Assucena sobre a parceria.

A música tem como enredo uma história de amor que deu certo, fala sobre a magia do primeiro beijo, com encontros e desencontros. A melodia e letra explora toda potencialidade musical do trio e ganhou sua versão visual com vídeo gravado em São Paul, em clima de descontração e muito romance. “Primeiro Beijo” foi produzida por Castilhol que assina trabalhos como “Numanice”, de Ludmilla, e atua como diretor musical de Anitta.

Para Raquel Virginia, gravar com ele é um desejo antigo: “Sempre tive esse desejo de gravar com Péricles, ele é um dos maiores nomes da música brasileira e uma referência musical muito forte. Me sinto grata e realizada por esta parceria e pela generosidade dele em cena, um ser humano de muita luz e talento.”.

Rafael Acerbi relembra das referências do samba no primeiro álbum lançado pela Banda e da emoção em poder gravar com Péricles: “As Baias sempre flertou com o samba. Em nosso primeiro disco, a música ‘Ó Lua’, temos uma relação com a Alcione por exemplo e somos grandes admiradores desse universo musical.  Gravar com ele é uma emoção sem tamanho. Estamos literalmente ao lado de um dos maiores patrimônios da nossa cultura brasileira. A voz do Péricles é presença marcante no cotidiano desse país e pra nós é uma honra indescritível estar ao lado dele. Estamos muito felizes com o resultado.  

“Eu fiquei muito feliz com o convite d’As Baías. A banda faz um som muito bom, cantam muito bem, e seguimos uns aos outros nas redes sociais há um tempo. Conheço há mais tempo a Raquel, que já foi em muitas rodas de samba onde eu cantei. Somos fãs uns dos outros. Estamos vivendo uma época onde os amores e as paixões se afloram mais, uma música como “Primeiro Beijo” vem na hora certa, falando dos amores que começam exatamente como a música fala: de um primeiro beijo surgem os grandes amores. O clima de admiração mútua no estúdio e na gravação do videoclipe era maravilhoso e quem assistir vai sentir também. Será a trilha sonora dos grandes amores.”, finaliza Péricles. 

E aí, gostou desta notícia? Acompanhe outros conteúdos exclusivos no Twitter e Instagram! Além disso, a Poltrona Vip também está no Facebook. Curta nossa página para não perder nada!  

Para informar qualquer erro ou falar com a gente por outro motivo, mande email para [email protected]. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui.

Trending