in

As Baías e Péricles lançam o pagode romântico “Primeiro Beijo”; ouça!

A fim de embalar os corações apaixonados no Dia dos Namorados, As Baías divulgaram nesta sexta-feira (11) o pagode romântico “Primeiro Beijo”, que conta com a parceria de Péricles. Disponível em todas as plataformas digitais, a faixa chegou ainda acompanhada de videoclipe.

“O Primeiro Beijo é uma história de amor que deu certo. Um samba-pagode que traz um de nossos maiores cantores, Péricles, como protagonista dessa trilha apaixonada. Que honra poder cantar com essa grande voz e esse artista generoso que ele é“, comenta Assucena Assucena sobre a parceria.

A música tem como enredo uma história de amor que deu certo, fala sobre a magia do primeiro beijo, com encontros e desencontros. A melodia e letra explora toda potencialidade musical do trio e ganhou sua versão visual com vídeo gravado em São Paul, em clima de descontração e muito romance. “Primeiro Beijo” foi produzida por Castilhol que assina trabalhos como “Numanice”, de Ludmilla, e atua como diretor musical de Anitta.

Para Raquel Virginia, gravar com ele é um desejo antigo: “Sempre tive esse desejo de gravar com Péricles, ele é um dos maiores nomes da música brasileira e uma referência musical muito forte. Me sinto grata e realizada por esta parceria e pela generosidade dele em cena, um ser humano de muita luz e talento.”.

Rafael Acerbi relembra das referências do samba no primeiro álbum lançado pela Banda e da emoção em poder gravar com Péricles: “As Baias sempre flertou com o samba. Em nosso primeiro disco, a música ‘Ó Lua’, temos uma relação com a Alcione por exemplo e somos grandes admiradores desse universo musical.  Gravar com ele é uma emoção sem tamanho. Estamos literalmente ao lado de um dos maiores patrimônios da nossa cultura brasileira. A voz do Péricles é presença marcante no cotidiano desse país e pra nós é uma honra indescritível estar ao lado dele. Estamos muito felizes com o resultado.  

“Eu fiquei muito feliz com o convite d’As Baías. A banda faz um som muito bom, cantam muito bem, e seguimos uns aos outros nas redes sociais há um tempo. Conheço há mais tempo a Raquel, que já foi em muitas rodas de samba onde eu cantei. Somos fãs uns dos outros. Estamos vivendo uma época onde os amores e as paixões se afloram mais, uma música como “Primeiro Beijo” vem na hora certa, falando dos amores que começam exatamente como a música fala: de um primeiro beijo surgem os grandes amores. O clima de admiração mútua no estúdio e na gravação do videoclipe era maravilhoso e quem assistir vai sentir também. Será a trilha sonora dos grandes amores.”, finaliza Péricles. 

• • •

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Otavio Pinheiro

Giulia Be se diverte muito no videoclipe de “LOKKO”; confira!

Melim homenageia Djavan no disco “Deixa Vir do Coração”; ouça!