Connect with us

Música

“Batidão Tropical”: Pabllo Vittar integra TOP 10 de estreias ao lado de Doja Cat e Tyler, The Creator

Álbum traz como referência a musicalidade das regiões Norte e Nordeste do Brasil

Publicado

em

Foto: Ernna Cost

“Batidão Tropical”, quarto álbum de Pabllo Vittar, entrou no TOP 10 de estreias de Álbuns Globais da semana no Spotify. O projeto ocupa também o 6º lugar na lista mundial, disponibilizada pelo Spotify Charts, no Twitter, e divide espaço com nomes como Tyler, The Creator e Doja Cat.

Intitulado “Batidão Tropical”, uma referência às batidas típicas de nosso país, oriundas da musicalidade regional das regiões Norte e Nordeste do Brasil. Lançado na última quinta-feira, 24, o álbum já é considerado o maior da carreira de Pabllo Vittar até o momento, e emplacou todas as suas músicas no TOP 50 do Spotify. 

A tracklist conta com canções que homenageiam as influências da artista nordestina e que sempre trouxe para o trabalho os ritmos como principais inspirações. Ao total serão 9 músicas: 3 singles autorais e 6 regravações de músicas que marcaram a vida de Pabllo.

Válido lembrar que há um mês a artista lançou o primeiro single do álbum, “Ama Sofre Chora”, que teve uma excelente repercussão, figurando entre as melhores estreias de Pabllo nas plataformas digitais. Apenas nas primeiras 24h foram quase 1 milhão de streams. Atualmente, são mais de 25M de streams de áudio e vídeo, além do certificado de ouro.

Atualmente Pabllo Vittar é a drag mais popular do mundo e umas das principais cantoras pop do mundo. Só no Spotify são mais de 5 milhões de ouvintes mensais. Já no YouTube são mais de 7 milhões de inscritos e mais 1.7 bilhões de views em seus vídeos.

Gostou desta notícia? Acompanhe a Poltrona Vip no Twitter e Instagram para muitas outras novidades. Além disso, também estamos no Facebook. Curta nossa página para não perder nada! 

Trending