Connect with us

Big Brother Brasil

BBB20 | Após pedidos dos internautas, Boninho anuncia que esta edição do reality terá Quarto Branco

Publicado

em

QUARTO BRANCO

Depois de promover nostalgia com o design da casa e o muro que dividiu as equipes nos primeiros dias de Big Brother Brasil, Boninho anunciou nesta quarta (19) por meio de publicação nas redes sociais que fará uma segunda versão do Quarto Branco.

A prova, que é umas mais queridas pelos fãs do reality, vem sendo muito pedida pelo público. “Essa semana me perguntaram sobre o quarto branco. Não foi um, muita gente acha que é uma memória do BBB que marcou. Então conversamos e concordamos. Vamos fazer um quarto branco 2.0!!! E pra pressionar o teto vai apertar!!“, diz postagem de Boninho indicando que algo acontecerá com o teto do quarto.

O Quarto Branco já apareceu nas edições nove e 10 do reality como castigo para os brothers que atenderam o Big Fone e resultou eliminações. O quarto nada mais é que um cômodo todo revestido de branco, desde a móveis, paredes e onde as luzes não se apagam.

Na nona edição do reality, o participante Newton Siqueira atendeu ao Big Fone e enfrentou o quarto, com Ralf Krause e Leonardo Jancu, que pediu para sair após 30 horas e foi eliminado. Já na décima edição, Angélica Morango atendeu o Big Fone, convidou Cacau e Serginho para o quarto. A jornalista acabou sendo escolhida pela casa para um paredão triplo contra Dicésar e Marcelo Dourado e foi eliminada com 53% dos votos.

Ainda não se sabe quando a atividade irá acontecer no Big Brother Brasil, mas o Big Fone pode tocar a qualquer momento intimando os brothers a fazerem parte da prova. A casa ainda conta com 16 participantes, tendo sido o Lucas o eliminado desta semana com 62,62% dos votos.

Publicidade:

Facebook

Twitter

Trending