Connect with us

BBB

BBB20 | Telecine seleciona lista de filmes com os brothers; confira!

Publicado

em

tim maia

Já estão com saudades? A vigésima edição do Big Brother Brasil 20 já está na reta final, mas para a saudade não apertar tanto assim, o streaming do Telecine selecionou uma lista de filmes onde nossos brothers já brilhavam antes mesmo de chegar no BBB.

Muito antes de entrar na casa mais vigiada do Brasil, Babu Santana estreava no cinema como o personagem grande no filme “Cidade de Deus”, em 2002. Além de contar com a atuação do brother, o longa dirigido por Fernando Meirelles foi indicado a quatro Oscars, incluindo os de Melhor Diretor e Melhor Roteiro Adaptado. Já em “Estômago”, Babu foi o detento Bujiú, personagem que revelou seu talento para a comédia e lhe rendeu os primeiros prêmios como melhor ator na carreira.

O filme “Tim Maia”, trouxe o papel mais marcante da carreira do ator, que viveu o protagonista da cinebiografia. Ao interpretar a trajetória de uma das maiores vozes da MPB, Babu também revelou seu talento como cantor, a trilha sonora e o filme garantem diversão e romantismo.

A atriz, cantora e compositora Manu Gavassi, que interpreta a patricinha Melina em “Socorro, Virei Uma Garota!”. A comédia é protagonizada por Júlio (Victor Lamoglia), um garoto tímido e apaixonado pela personagem de Manu, certo dia ele faz um pedido a uma estrela cadente: Se tornar a pessoa mais popular do colégio, e de repente, vira Júlia (Thati Lopes), que é super popular e também a melhor amiga de Melina, sua paixonite.

Manu, que já provou ter múltiplos talentos, também aparece na trilha sonora da versão dublada de “Valente”, da Disney.

A melhor parte é que todos os filmes podem ser assistidos no streaming gratuitamente por 30 dias, graças ao “Fique em casa com Telecine”, ação que deu acesso liberado na plataforma durante esse período. Para acessar, clique aqui e faça o cadastro.

Confira a lista completa:

Tim Maia

O filme percorre 50 anos na vida de Tim Maia, da sua infância no Rio de Janeiro até a morte, aos 55 anos de idade. Além de Babu, o longa dirigido por Mauro Lima conta com Robson Nunes e Alinne Moraes no elenco.
Link no Telecine

Estômago

Raimundo Nonato (João Miguel) decide deixar o Nordeste para tentar a vida em São Paulo e, por acaso, descobre ter um talento especial para a culinária. Tudo vai bem até que uma traição muda totalmente os rumos de sua vida. Marcos Jorge assina a direção do longa e João Miguel, Fabíula Nascimento, Carlo Briani, Zeca Cenovicz e Paulo Miklos completam o elenco.
Link no Telecine

Cidade de Deus

Rio de Janeiro, anos 1970. Buscapé é um jovem negro e pobre que cresce na Cidade de Deus, a favela mais violenta da cidade. Com medo de que seu único destino seja virar bandido, ele encontra na fotografia uma maneira de escapar dele. Com seu talento, ele passa a registrar o dia a dia da comunidade. Dirigido por Fernando Meirelles e Kátia Lund, este clássico do cinema brasileiro traz Alexandre Rodrigues, Leandro Firmino, Phellipe Haagensen, Douglas Silva, Matheus Nachtergaele e Babu Santana no elenco.
Link no Telecine

Socorro, Virei Uma Garota!

O introvertido Julio é um adolescente sem nenhuma popularidade, que mantém em segredo sua paixão pela patricinha Melina (Manu Gavassi). Cansado de ser um zero à esquerda, o jovem nerd faz um pedido a uma estrela cadente: ser a pessoa mais descolada da escola. Para sua surpresa, o desejo é levado ao pé da letra e ele vai parar no corpo de Júlia (Thati Lopes), uma badalada blogueira do seu colégio. Leandro Neri assina a direção do longa, que traz Thati Lopes, Manu Gavassi, Victor Lamoglia, Lua Blanco, Bruno Gissoni, Leo Bahia e Lipy Adler no elenco.
Link no Telecine

Valente (Brave)

A destemida princesa Merida quer traçar o seu próprio caminho e quebrar antigas tradições. Para isso, ela pede ajuda a uma feiticeira, mas as coisas saem de controle. Agora, a ruivinha de cabelos encaracolados precisa usar sua coragem para desfazer o feitiço antes que seja tarde demais. Com direção de Brenda Chapman, Mark Andrews, Steve Purcell, o longa traz as vozes de Kelly Macdonald, Billy Connolly, Emma Thompson, Julie Walters e Kevin McKidd na versão original.
Link no Telecine

Trending