Connect with us

Big Brother Brasil

BBB21 | Karol Conká e Arcrebiano se beijam e internautas acusam cantora de assédio

Publicado

em

Karol Conká e Arcrebiano, o Bill, se beijaram pela primeira vez na madrugada desta quinta-feira (03), na festa do líder do Big Brother Brasil. A cena logo ganhou as redes sociais e os internautas acusaram a rapper de assédio, uma vez que assistiram a insistência por parte de Conká e relutância do brother, que acabou cedendo.

As imagens que viralizaram na internet mostram Arcrebiano tentando se livrar das investidas de Karol Conká, que não parou de insistir um minuto. Apesar da insistência de Conká e de todas as desculpas dadas pelo brother, a rapper não parou de insistir, forçou beijo e chegou a mentir para as meninas da casa dizendo já ter ficado com o goiano.

Em outro momento, a curitibana segurou no pescoço do brother e tentou beijá-lo, mas Bill pediu para ela se acalmar e tenta se soltar. “Não, não… É só um selinho”, insiste Karol. Os internautas foram às redes sociais para comentar sobre o assunto e repudiar a postura abusiva da rapper.

“Não é não”, disse uma usuária. “Se fosse um homem fazendo isso com uma mulher, o Twitter já tinha vindo abaixo e as pessoas estariam pedindo para a polícia tirar o assediador preso do BBB”, disse outro. “Gente sério agora, o bil não foi covarde ou arregão, o que a Karol está fazendo a dias com ele é ASSÉDIO que pasmem também acontece com homens. Ele além de estar desconfortável está com medo de dar um super toco nela e ficar queimado”, criticou outra telespectadora.

Vale lembrar que na edição passada, alguns participantes foram acionados e penalizados no reality por conta de assédio sexual.

Gostou desta notícia? Acompanhe a Poltrona Vip no Twitter e Instagram para muitas outras novidades. Além disso, também estamos no Facebook. Curta nossa página para não perder nada! 

Trending