Connect with us

Big Brother Brasil

BBB21 | Diogo Defante expõe ameaças de Nego Di: “Disse que ia me bater e que eu seria estuprado”

Publicado

em

Após ser confirmado no elenco do Big Brother Brasil 21 na última terça-feira (19), Nego Di teve uma série de conteúdos polêmicos expostos por internautas, como ofensas à Flay, Manu Gavassi e ao próprio reality. O humorista Diogo Defante também foi às redes para revelar alguns conteúdos onde Nego o ameaça de agressão e até mesmo de estupro.

“Um tal BBB aí já atacou o Diogo, chamando de homofóbico, racista e tudo que tem direito, e apagou o vídeo em questão porque vai se expor em rede nacional. Queria apenas avisar que tenho o vídeo baixado e prints de tweets dele. Como a Terra pode ser plana, se o mundo dá voltas?”, escreveu.

+ BBB21 | Internautas revivem vídeos de Nego Di ofendendo Thelma, Flay e Manu Gavassi

Ao postar o vídeo, Defante explica que fez uma piada sobre salsichão e linguiça e foi respondido daquela forma por Nego Di, que faz graves ameaças de agressão e estupro, além de demonstrar com gestos e com riqueza de detalhes. Assista:

Além do vídeo, em resposta a um usuário Defante mostra um print de um post realizado por Di no Instagram e que sugere o ato sexual descrito por ele no vídeo. O comediante continua dizendo que não irá mais falar sobre o caso e que apenas precisava falar com o público a respeito.

“Meu público precisava saber o que tinha acontecido comigo nesse episódio, porque eu, normalmente, não falo sério, mas eu não poderia conviver tanto tempo com essas acusações tão graves ao meu respeito.”, escreveu. (confira!)

Tanto o relato de Diogo quanto os vídeos postados anteriormente e revividos pelos internautas atraiu fãs de Nego, que tentaram defender o ídolo. “Os caras tentam realmente defender o Nego Di mané…. o cara falou que ia estuprar o Defante em um vídeo e vocês realmente tentam defender uma p*rra dessa. É p*taria.”, disse um usuário.

A assessoria do artista ainda não se pronunciou sobre o caso. A vigésima primeira edição do Big Brother Brasil tem estreia agendada para o próximo dia 25 e teve a lista de participantes divulgada na última terça-feira, 19 de janeiro. O jogo já começou e o público pode votar em quem quer imunizar. As votações estão acontecendo no site do Gshow.

Gostou desta notícia? Acompanhe a Poltrona Vip no Twitter e Instagram para muitas outras novidades. Além disso, também estamos no Facebook. Curta nossa página para não perder nada! 

Trending