Connect with us

Filmes

Beyoncé deve produzir a trilha sonora de “Pantera Negra 2”

Segundo imprensa britânica, a cantora teria fechado um contrato multimilionário de três grandes projetos na Disney.

Publicado

em

Beyoncé - Disney

O OSCAR VEM! Após sucesso na live action de “O Rei Leão”, onde foi a voz de Nala e participou da trilha sonora, Beyoncé pode voltar a Disney para novos trabalhos, começando com a trilha sonora do filme “Pantera Negra 2”. De acordo com o The Sun, a cantora está negociando contrato para trabalhar em três projetos da empresa, entre filmes e documentários para o streaming Disney Plus. 

Segundo a publicação, o acordo começaria com a sequência de “Pantera Negra” e, ao que tudo indica, ela seria a responsável pela trilha sonora do filme. Além disso, a cantora poderia se tornar uma narradora. “Como parte do acordo, eles estão tentando que sua equipe concorde com Beyoncé narrando alguns dos seus novos documentários”, diz o jornal. O longa tem lançamento previsto para 2022. 

Uma fonte do jornal disse: “Beyoncé se tornou um nome valioso para a Disney e é o encaixe perfeito para a marca do estúdio. Ela trabalhou em alguns projetos para eles, o que inclui a voz de Nala no reboot de ‘O Rei Leão’, e eles estão tentando chamá-la para mais projetos. A Disney ofereceu uma proposta que vale aproximadamente £ 80 milhões [ou US$ 90 milhões], que deve assegurar Beyoncé para três grandes projetos, incluindo a continuação de ‘Pantera Negra’.”

Na reportagem, ainda foi dito que Beyoncé seria foco para outras produções audiovisuais da produtora, como documentários. Em um programa de televisão, veiculado pelo canal americano ABC, Beyoncé afirmou que “está muito orgulhosa e honrada por fazer parte da família Disney.”

Vale lembrar que “Pantera Negra”, de 2018, contou com Kendrick Lamar, músico com bastante apelo popular. Fora isso, o filme ainda levou o Oscar na categoria Melhor Trilha Sonora Original.

Recentemente, Beyoncé participou do especial de TV “The Disney Family Singalong”, onde cantou a música “When You Wish Upon a Star”, do filme “Pinóquio”, um dos maiores clássicos da história do estúdio de cinema. O especial aconteceu em abril e teve como objetivo arrecadar dinheiro para ser destinado às pessoas que estão em situação vulnerável por causa do novo coronavírus, além de homenagear os profissionais de saúde que estão na linha de frente no combate à doença. 

Trending