Connect with us

Big Brother Brasil

BBB20 | Com poucos dias para a final, Babu, Manu, Rafa, Thelma e Mari contam o que farão com prêmio do reality

Publicado

em

MANU QUARTO

Depois muitos paredões, diversas provas do líder e emoções a mil, o Big Brother Brasil chega a reta final. Babu Santana, Manu Gavassi, Mari Gonzalez, Rafa Kalimann e Thelma disputam o prêmio de R$ 1,5 milhão do reality, que chega a grande final na segunda-feira, 27 de abril.

Antes mesmo de entrarem no confinamento, os brothers foram questionados sobre o destino que dariam para o prêmio. Dentre doações e pagamento de dívidas, os participantes contaram à produção que o dinheiro da vigésima edição do BBB já tem destino certo.

Babu pretende quitar as dívidas, além de realizar um sonho de muito tempo. “Muita gente vai ficar feliz (risos)”, brincou o ator. “Tem um Reveillón que eu sempre tento fazer, em uma ilha de Paraty, com toda a família e os amigos. Mas sempre tem aquele que não tem dinheiro. Vou finalmente poder dizer que é por minha conta”, disse.

Manu, pretende investir o dinheiro em música, cinema e teatro. “Eu sempre vi o dinheiro como um facilitador de sonhos. Muito mais que pensar no valor, eu penso no sonho que eu posso realizar com ele. E não só os meus, mas os de outras pessoas também. Sempre investi muito em projetos ligados às Artes e à Comunicação. Gosto muito de música, cinema e teatro. Com certeza eu investiria mais nesse campo”, palpitou a cantora.

Thelma, que é a única participante não conhecida pelo público a conseguir chegar até os momentos finais do programa, também já tem destino certo para o R$ 1,5 milhão. “Eu quero sair do aluguel, comprar um apartamento e ajudar minha família”.

“Primeiramente, o prêmio vai para a minha família: meu pai, minha mãe e meus irmãos. Depois eu quero ajudar amigas mais próximas de mim que estão precisando”, conta Mari sobre o destino do prêmio caso saia campeã. Além disso, a artista também planeja a vida com o ex-BBB e atual namorado Jonas. “Quero guardar uma reserva para me garantir e poder montar minha outra família. E eu já contribuo em projetos sociais, mas quero poder ajudar mais”, finalizou.

Rafa conta que não irá usufruir do dinheiro, mas que irá destinar todo o valor para os trabalhos sociais que faz. “Eu sou embaixadora de uma ONG na África e todos os anos trabalhamos para levantar recursos para comunidades do país. Graças a Deus o meu trabalho me permitiu realizar muitos sonhos e muitas coisas que eu vinha planejando no decorrer da minha história. Então, caso ganhe o BBB, eu vou doar para eles 100% do prêmio. Vamos construir uma comunidade para cerca de 400 pessoas viverem com acesso à escola, hospital e tudo que eles precisam e merecem”, revelou.

A final do Big Brother Brasil acontece na próxima segunda (27) ao vivo na Rede Globo, após a exibição da novela Fina Estampa. Vale lembrar que Mari, Manu e Babu estão disputando o décimo sexto paredão do reality. Para votar, acesse o site do Gshow.

Publicidade:

Facebook

Twitter

Trending