in

‘’Buzina’’ novo clipe de Pabllo Vittar conquista o mundo e tem estreia na TV em 21 países

Pabllo Vittar no clipe ''Buzina'' (Foto: Divulgação / Clipe)

Pabllo Vittar chegou com tudo em seu novo clipe ‘’Buzina’’ lançado nesta terça-feira (26), que teve estreia no canal MTV e exibido em 21 países além do Brasil. No clipe a cantora interpreta vários personagens, como uma astronauta e uma ET sensual em um planeta longe da terra.

Pabllo vem cada vez mais conquistando o mundo, este é o quarto vídeo do álbum “Não Para Não”, que já é disco de ouro, dando sequência a “Problema Seu”, ‘’Disk Me” e o mais recente “Seu Crime”.

+PABLLO VITTAR LANÇA CLIPE FUTURÍSTICO DE “BUZINA”; ASSISTA!

De acordo com o coreógrafo da artista Flávio Verne, todos os passos e a produção foram inspirados em musas do pop como Pussycat Dolls e Britney Spears. “Tentamos beber bastante das referências da Britney (Spears), Pussycat Dolls, um pouquinho de K-Pop, que a Pabllo ama também. E agregar este tipo de coreografia a um universo meio que da Barbarella, um universo de outro planeta”, conta Flávio.

A lista dos países onde o clipe teve sua estreia é: Estados Unidos, Argentina, Chile, Paraguai, Uruguai, Venezuela, Chile, Bolívia, Colômbia, Costa Rica, República Dominicana, Equador, El Salvador, Guadalupe, Guatemala, Honduras, Nicaragua, Panamá, Perú, Trinidad & Tobago e México.

Prestes a estrear turnê internacional, Roberto Carlos recebe homenagem no “Lo Nuestro 2019”

ENTREVISTA | Bruna Strait: Carioca entre as 20 DJs mais influentes da America Latina