Connect with us

Música

Coachella confirma headliner que irá substituir Beyoncé

Publicado

em

Nada de Daft Punk. Apesar dos rumores, foi confirmado que a headliner do sábado no Coachella 2017 será ninguém menos que a mother monster Lady Gaga!

Após anunciar que está grávida de gêmeos, Beyoncé retirou sua participação no festival. Ao anunciar sua performance, Lady Gaga disse simplesmente: “vamos farrear no deserto”.

A notícia da apresentação de Gaga deu seguimento à sua aparição com Metallica nos Grammys e seu show aclamado no Super Bowl. Além disso, ela está cotada para o Glastonbury Festival 2017. Quando perguntada sobre os boatos, ela se recusou a negar quando respondeu: “Glaaaastonbury! Eu não tenho permissão para falar de nada sobre isso” – sugerindo manter o segredo até o anúncio oficial.

O Coachella de 2017 acontecerá por dois finais de semana, entre os dias 14 e 16 de abril e 21 e 23 do mesmo mês, no Empire Polo Club em Indio, California. Os ingressos estão disponíveis aqui.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending