Connect with us

Séries

“Coisa Mais Linda” | Segunda temporada de série brasileira estreia em junho

Publicado

em

A Netflix anunciou nesta quarta-feira (20) a data de estreia da segunda temporada de “Coisa Mais Linda”, um dos títulos nacionais mais queridos e aguardados pelo público. Com seis episódios, o novo ano da produção chega à plataforma de streaming no dia 19 de junho.

Confira imagens oficiais:

“Malu (Maria Casadevall) continua sendo a mulher determinada, mãe dedicada e amiga leal que conhecemos na primeira temporada. No entanto, agora ela tem uma força ardente, alimentada por um grande trauma, se tornando mais forte, sem filtro e desinibida. Já Thereza (Mel Lisboa) opta por dedicar-se à casa e família, mas não demora muito para sentir falta de outra realização: o trabalho, desta vez, em uma rádio. Antes de seu casamento, Adélia (Pathy Dejesus) pensa muito em sua infância e em seu pai, Duque (Val Perré). Ela quer começar do zero com Capitão e seguir em frente para sempre. Enquanto isso, sua irmã, Ivone (Larissa Nunes), passa de uma adolescente típica a uma talentosa aspirante à artista, que terá a chance de provar sua capacidade para uma indústria ainda dominada por homens, com a ajuda de Malu.”, conta a sinopse.

Além de Casadevall e dos nomes citados acima, o elenco também traz Fernanda Vasconcellos, Leandro Lima, Ícaro Silva, Gustavo Machado, Alexandre Cioletti, Gustavo Vaz, Breno Ferreira, Eliana Pittman, Angelo Paes Leme, Alejandro Claveaux e Kiko Bertholini.

Ambientada nos anos 60, “Coisa Mais Linda” é uma criação de Giuliano Cedroni e Heather Roth, que assina o roteiro ao lado de Patricia Corso e Mariana Tesch. Beto Gauss e Francesco Civita assinam a produção da série que tem direção geral é de Caito Ortiz, com Julia Rezende à frente de parte dos episódios. Com os sete episódios da primeira temporada disponíveis na Netflix. Para assistir, clique aqui.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending