Connect with us

Música

Coldplay e BTS lançam videoclipe repleto de efeitos visuais para “My Universe”; assista!

Publicado

em

MY UNIVERSE COLDPLAY BTS CLIP
Foto: Felipe Foster

Como prometido, o Coldplay e o BTS lançaram nesta quinta-feira (30) o videoclipe para o single “My Universe”. A faixa, que apresenta a letra cantada em inglês e em coreano, já é um dos grandes sucessos dos artistas e reúne mais de 32 milhões de streams só no Spotify.

Dave Meyers assina a direção do videoclipe, que leva o público para dentro do universo criado pela banda britânica para o próximo disco, o “Music Of The Spheres”, agendado para 15 de outubro. A produção conta com muitos efeitos visuais e hologramas e mostra os artistas performando a música em outro planeta.

“O vídeo de “My Universe” se passa na distante galáxia de “Spheres” onde a música é proibida, mas, BTS, Coldplay e um super grupo de alienígenas, chamados Supernova 7, se unem por meio de um holograma para desafiar esta proibição.”, conta a sinopse a produção.

Com composição assinada pela Coldplay e BTS e produção de Max Martin, a parceria foi gravada presencialmente e os bastidores puderam ser vistos no documentário “Inside My Universe”. Chris Martin, vocalista da banda britânica, voou para a Coreia do Sul para se juntar ao BTS em estúdio.

“My Universe” foi lançada na última sexta-feira, 24 de setembro, e é o segundo single do tão aguardado nono disco da banda britânica. O projeto conta com 12 faixas, incluindo o grande sucesso “Higher Power”, que deu início à nova era dos artistas. 

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending