Connect with us

Música

Com letra forte, Demi Lovato lança faixa de comeback; ouça “Anyone”!

Publicado

em

DEMI LOVATO GRAMMYS

Após um ano sem novos lançamentos e afastada da mídia, Demi Lovato retornou ao cenário musical neste domingo (26) com o single “Anyone”. O comeback da artista aconteceu no palco do Grammy Awards, onde cantou bastante emocionada em uma performance que era uma das mais esperadas da noite.

O álbum mais recente de Lovato, o “Tell Me You Love Me”, foi lançado em setembro de 2017 e rendeu singles, como a faixa que dá nome ao projeto, “Sorry Not Sorry” e “You Don’t Do It for Me Anymore”, além de uma turnê.

Em junho do ano seguinte, a artista lançava a faixa “Sober”, onde falava sobre uma possível recaída nos vícios e pede desculpas às pessoas amadas. “Mãe, me desculpa, eu não estou mais sóbria. Pai, por favor, me perdoa pelas bebidas derramadas no chão. Para os que nunca me deixaram, nós já passamos por isso. Me desculpem, eu não estou mais sóbria”, diz a letra do refrão.

No mês seguinte, uma notícia pegou todos os fãs e admiradores de Demi Lovato de surpresa. A cantora tinha sofrido uma overdose e internada às pressas em um hospital de Los Angeles. Desde então, a dona de “Cool For The Summer”, que luta contra depressão, efeitos causados por bullying e dependência química, estava afastada da mídia e sem previsão de novos lançamentos, até divulgar que seria performer no Grammy Awards.

Tudo indica que “Anyone” foi composta em 2018, antes da artista passar por todo o período difícil. “Demi compôs essa música no verão passado quatro dias antes de um incidente que quase tirou sua vida”, contou a diretora Greta Gerwig, que introduziu a performance.

Ainda não se sabe quais serão os próximos passos de Demi Lovato após este retorno, mas vale lembrar que a artista está confirmada no Super Bowl, no próximo fim de semana, onde cantará o hino nacional do maior evento esportivo dos Estados Unidos.

Trending