in

Com mais de 1 bilhão de views no Youtube, Ferrugem coleciona altos números no “Chão de Estrelas”; confira!

Foto: Michele Felippelli

Ferrugem lançou em julho o dvd “Chão de Estrelas” e já reúne altos números nas plataformas. Gravado no Rio de Janeiro, Este é o segundo projeto audiovisual do artista e contou contou com participações super especiais de artistas como Lucas Lucco e Léo Santana.

Só no Youtube, já são mais 68 milhões de visualizações, com destaque para as canções “Até que enfim” (mais de 10 milhões de views), “Sinto sua Falta, É Natural, Pra Você Acreditar e Pirata e Tesouro” (mais de 6 milhões de views), “Vai Não”, com participação de Zé Neto e Cristiano (mais de 5 milhões de views), “Nesse Embalo” (mais de 4 milhões de views), “Tá na Cara” (mais de 4 milhões de views), “Melanina”, com participação de Léo Santana (mais de 3 milhões de views) e “Distante do seu mundo” (mais de 3 milhões de views).

Já no Spotify, o artista coleciona mais de 3 milhões de ouvintes, além da faixa mais ouvida ser a romântica “Até que enfim”, com 4 milhões de execuções. As faixas do projeto também se encontram em diversas playlists da plataforma, como “Pagodeira”, “Top Brasil”, “Isso é Ferrugem”, “Sexta” e “Festa Brasileira”.

Do projeto, que contou com uma grande estrutura e uma super produção, foram lançadas como singles as faixas “Até que enfim” e “Nesse embalo”. Assista o projeto completo abaixo:

“Sente a Conexão” | Parceria de Pabllo e Kekel ganha lyric video

Luísa Sonza atinge mais de 100 milhões de streams com “Pandora”