in

Com o lançamento do “111”, Pabllo Vittar emplaca sete faixas no Top 40 do Spotify

Imagem: Divulgação/Ernna Cost

O lançamento antecipado do “111”, terceiro álbum de estúdio de Pabllo Vittar, parece não ter prejudicado o desempenho do trabalho. As nove faixas do disco figuraram entre as 200 músicas mais executadas no Spotify; sete delas aparecem entre as 40 mais bem colocadas. Os dados foram divulgados pela própria plataforma de streaming e são referentes ao dia 25 de março. 

O grande destaque foi “Rajadão”, que já ganhou ares de viral devido à letra que se assemelha a canções gospel. A música recebeu 465 mil streamings e debutou na terceira colocação. A faixa também fez sucesso no YouTube e alcançou a primeira colocação da parada “Vídeos em Alta”

As faixas inéditas também alcançaram boas posições no chart. “Tímida”, parceria com Thalia, atingiu uma nova peak position e aparece em 20º lugar. Logo abaixo, “Lovezinho”, featuring com Ivete Sangalo, garantiu à cantora baiana a melhor estreia da carreira no Spotify. Ainda no Top 30, “Salvaje” estreou na 25ª colocação e “Clima Quente”, dueto com Jerry Smith, debutou em 39º lugar. 

Os hits do álbum lançados na prévia “111 1” voltaram a subir após o lançamento do disco completo. “Parabéns”, parceria com Psirico, galgou 99 posições e aparece na 30ª colocação. Já “Amor de Que”, chegou à 10ª posição; um feito não alcançado no lançamento da música, em novembro, quando estreou em 11º. “Flash Pose” e “Ponte Perra”, que completavam a setlist do EP, aparecem, respectivamente, em 56º e 66º lugar. 

Nas redes sociais, Pabllo Vittar revelou estar muito feliz com a repercussão e agradeceu aos fãs. “Muito obrigada, ‘vittarlovers’, por mais uma estreia incrível! Vocês são minha força. Obrigada Deus e equipe”, disse a drag queen. 

Deixe uma resposta

Loading…

0

Warner Music promove lives com artistas nacionais e internacionais; saiba mais!

Meghan Markle irá narrar documentário sobre elefantes do Disney+