Connect with us

Música

Dua Lipa lança videoclipe para remix de “Levitating” com Missy Eliott e Madonna

Publicado

em

dua lipa levitating remix madonna missy eliott

Depois de divulgar o áudio da canção nas plataformas digitais, Dua Lipa lançou nesta sexta-feira (14) o videoclipe do remix de “Levitating”, em parceria com Missy Eliott e Madonna. A música faz parte do álbum “Club Future Nostalgia”, que tem lançamento agendado para o dia 28 de agosto.

“Sou extremamente grata por Dua ter me chamado para fazer parte desta gravação porque eu sou fã do trabalho dela e amo toda a vibe anos 80 que a música dela nos dá. Quando o time dela me mandou a faixa, eu fiquei ‘uaaaau isso é quente!’ e eu imediatamente gravei meu verso. Ela ouviu, amou e aqui estamos!.”, conta Missy.

O “Club Future Nostalgia” é uma versão totalmente remixada do mais recente álbum de Dua Lipa, o “Future Nostalgia”, e foi criado em colaboração com a DJ The Blessed Madonna. Além de Missy e Madonna, o álbum ainda traz colaboração especial de Gwen Stefani, Mark Ronson e outros artistas. Para a produção, a cantora anunciou que cada faixa chegará acompanhada de videoclipe.

“Os últimos meses têm sido surreais. Vi todos vocês dançarem em suas casas e em festas via Zoom com as músicas do ‘Future Nostalgia’ como se vocês estivessem em um clube comigo. Isso trouxe tanta alegria para os meus dias em casa, mesmo eu nunca tendo tocado essas músicas ao vivo para vocês em turnê”, comenta Dua Lipa sobre a recepção dos fãs em relação ao seu último álbum.

“Durante este período, eu decidi elevar a festa a outro nível com a ajuda da incomparável The Blessed Madonna, que secretamente me ajudou na mixtape que se tornaria ‘Club Future Nostalgia’. Nós convidamos alguns amigos e lendas da música para se unirem a nós neste divertido processo. Rainhas absolutas como Missy Elliott e Madonna colaboraram comigo para um remix épico de ‘Levitating’, e minha garota dos sonhos, Gwen Stefani, e o supremo Mark Ronson se juntaram à mim para ‘Physical’, elevando essa faixa à um outro nível. E a festa não termina aqui – tem muitas outras surpresas a caminho!”, finaliza a britânica.

Trending