in

Fernanda Torres, Taís Araujo, Débora Bloch e Cauã Reymond são cotados para remake de “Vale Tudo”

Foto: Globo/Reginaldo Teixeira

O Jornal Extra divulgou nesta quarta-feira (28) que as escalações e testes de atores para o remake da novela “Vale Tudo” já começaram e estão a todo vapor. Taís Araujo é a principal atriz cotada para viver Raquel, protagonista da trama, anteriormente interpretada por Regina Duarte

Nesse momento, pode ter alguém se perguntando “E Odete Roitman?”, bem, nomes de peso foram divulgados para viverem a icônica vilã. Segundo o jornal, as atrizes Fernanda Torres e Débora Bloch estão sendo sondadas para interpretarem a personagem que era de Beatriz Segall. É importante lembrar que Fernanda não vive uma personagem relevante em alguma novela há mais de 30 anos. A primeira e última foi em “Selva de Pedra”, de 1986. Após essa experiência, a atriz declarou que “ama novelas, mas não nasceu para ser mocinha”. 

Cauã Reymond pode viver o mau-caráter César Ribeiro, personagem que foi de Carlos Alberto Riccelli, e Bella Campos, que interpretou a Muda de “Pantanal”, faz teste para ser Maria de Fátima, que anteriormente foi vivida por Glória Pires.

Originalmente escrita por Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères, “Vale Tudo” conta a história de Raquel (Regina Duarte), que após ser roubada por sua filha e perder tudo, decide ir para o Rio de Janeiro tentar reconstruir a sua vida e recuperar sua dignidade. O remake da icônica novela será adaptado por Manuela Dias (“Amor de Mãe”) e tem estreia prevista para 2025. A versão original de 1988 está completa no catálogo do Globoplay.

Escrita por Carlos Cavalcante