in

“Garupa” | Luísa Sonza e Pabllo Vittar gravam videoclipe de parceria juntas em São Paulo

O feat fará parte do álbum de estreia de Luísa, previsto para esse ano

Foto: Tchuba Cruz e Zeus

Na tarde desta quinta-feira (23), Luísa Sonza e Pabblo Vittar estiveram juntas, no interior de São Paulo, gravando o clipe da parceria entre elas. Intitulada “Garupa“, o vídeo traz as duas como protagonistas com uma estética racing, mostrando o empoderamento feminino se estabelecendo na inversão dos papéis clássicos de figuras femininas objetivadas.

Quem assina a direção do clipe é a dupla Os Primos, formada por João Monteiro e Fernando Moares. Os dois já são nomes conhecidos do cenário pop atual, sendo responsáveis por vídeos como “Buzina” e “Problema Seu“, da Pabllo Vittar, “Só Depois do Carnaval” e “Amor Bandido“, da Lexa, e “Dona da Minha Vida” e “Bailando“, do Rouge.

+ Luísa Sonza lança clipe de “Pior Que Possa Imaginar”, vem assistir!

O single fará parte do álbum de estreia de Luísa, ainda sem data de lançamento definida, mas previsto para esse ano. Também sem nome definido, a artista contou em entrevista ao Poltrona Vip, durante o carnaval, que o projeto deve reunir de oito a nove faixas.

Vai ser profundo, mas também vai ter música pra se divertir, vai ter música para dançar e vocês vão entender um pouquinho mais do porquê uma boa menina faz assim, porque ela é pior do que se possa imaginar e vocês poderão cada vez mais poder me entender”, revelou a cantora sobre o repertório do disco.

‘La Casa de Papel’ ganha novo trailer da terceira parte; Assista!

Kamilla Fialho comemora 16 anos de K2L com festa no Rio de Janeiro