in

Globoplay realiza premiére da segunda fase de “Todas as Flores” no Rio de Janeiro

Foto: Michelle Felippelli

O Globoplay realizou na última segunda-feira (03) a premiére da fase dois da novela “Todas as Flores”. O evento aconteceu o Kinoplex Leblon Globoplay, no Rio de Janeiro, e elenco, equipe e convidados assistiram juntos ao capítulo que dá continuidade à história de Maíra (Sophie Charlotte), além de outras cenas inéditas da obra criada e escrita por João Emanuel Carneiro com direção artística de Carlos Araujo

Foto Michelle Felippelli

+ “Todas as Flores” | Elenco comenta sobre reviravoltas, segredos e vingança da 2ª fase: “Limites entre vingança e justiça”

Autor consagrado por construir personagens dúbios e escrever novelas com ganchos surpreendentes, João Emanuel Carneiro fala sobre como traz essas características para a trama: “Em ‘Todas As Flores’ temos personagens contraditórios e interessantes. O público está gostando disso, dessa provocação. Para a segunda fase, vocês podem esperar uma virada de jogo. Quem estará no purgatório ou no paraíso? Vocês que terão que decidir”, declarou o autor. 

Sophie Charlotte comentou sobre a expectativa do público para essa segunda fase. “É muito lindo reencontrar hoje minhas parceiras de cena. Não posso dar spoiler, mas eu fico na expectativa para o público acompanhar e curtir esse final eletrizante”, disse a atriz. Regina Casé, que vive sua primeira vilã, Zoé, também dividiu sua ansiedade para ver o resultado de um trabalho de equipe que aliou dedicação e talento: “Elenco incrível e muito dedicado. É muito bonito ver um sucesso tão retumbante”.  

Foto: Michelle Felippelli

Intérprete de Judite, Mariana Nunes adiantou que a segunda fase reserva grandes reviravoltas: “Eu espero que agora a Judite consiga desabrochar as flores que ela tem dentro dela. Minha personagem se fechou e se deixou de lado durante muito tempo, por várias mágoas e traumas do seu passado”. Na pele de Vanessa, Leticia Colin não escondia a empolgação com a noite festiva. “Estou muito ansiosa. Vanessa está pior ainda. Se vocês acharam que já viram tudo, acho que precisam ver essa segunda temporada para se surpreender”, adiantou a atriz. 

Já Letícia Colin, que vive a vilã Vanessa, comentou em conversa com jornalistas que torce para que a personagem seja punida. “Vanessa é horrorosa! Ela deveria ser punida, calada e reabilitada. Será que isso seria possível? Não sei.”, disse.

“Acho que ela ela só gostaria de ter sido amada por essa mãe. Eu construí ela dessa maneira. Acho que a maldade dela vem de uma ferida muito antiga, de uma falta de amor, de falta de educação, de falta de limite, porque a criança precisa de contorno, a criança pede isso, cobra da gente. A mãe só falava: ‘você é linda, maravilhosa’, e acho que isso foi criando um monstro. Nesta temporada, ela está mais velha. Tem gente que melhora e tem gente que piora, e a Vanessa piorou”, continuou.

Letícia Colin interagindo com a imprensa. | Foto: Michelle Felippelli

A segunda fase da novela “Todas as Flores” estreia nesta quarta-feira, dia 05, com live do primeiro capítulo, também para não assinantes, às 20h. A cada quarta-feira, cinco episódios chegam à plataforma, sempre às 18h.  

Para quem quer relembrar toda a trajetória dos personagens na primeira fase da obra, o Globoplay disponibiliza cinco capítulos de resumo com tudo o que rolou até aqui. Até o dia 09 de abril, os resumos ficarão disponíveis também para não assinantes.

Foto: Michelle Felippelli

Criada e escrita por João Emanuel Carneiro com direção artística de Carlos Araujo, “Todas as Flores” é escrita com Vincent Villari, Eliane Garcia e Daisy Chaves. A direção é de Luiz Antonio Pilar, Carla Bohler, Fellipe Barbosa, Guilherme Azevedo e Oscar Francisco. A produção é de Betina Paulon e Gustavo Rebelo e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim. 

A obra conta em seu elenco com Sophie Charlotte, Regina Casé, Letícia Colin, Humberto Carrão, Mariana Nunes, Fabio Assunção, Caio Castro, Thalita Carauta, Nicolas Prattes, Ana Beatriz Nogueira, Cassio Gabus Mendes, Zezeh Barbosa, Douglas Silva, Mary Sheila, Naruna Costa, Mumuzinho, Jackson Antunes, Moira Braga, Camila Alves, Cleber Tolini, Amanda Mittz, Nilton Bicudo, Suzy Rêgo, Yara Charry, André Loddi, Xande de Pilares, Chico Diaz, Heloisa Honein, Jhona Burjack, Luis Navarro, Micheli Machado, Kelzy Ecard, Duda Batsow, Ângelo Antônio, Bárbara Reis, Valentina Bandeira, Leonardo Lima Carvalho, Rodrigo Vidal, Samantha Jones, Luiz Fortes, entre outros.

Escrita por Otavio Pinheiro