Connect with us

Filmes

“Jurassic World: Dominion” é adiado para 2022

Publicado

em

jurassic world dominion

Os dinossauros da Universal Pictures vão demorar mais que o esperado para voltar aos cinemas. O anúncio do adiamento de “Jurassic World: Dominion“, sexto filme da franquia e terceiro desta nova leva de filmes, veio nesta terça-feira (06). O longa, inicialmente programado para julho de 2021, teve lançamento alterado para 10 de junho de 2022. A informação foi dada via Twitter pelo diretor Colin Trevorrow, que também divulgou um pôster para a produção.

Nos últimos três meses, eu trabalhei com elenco e equipe extraordinários em um filme que mal posso esperar para compartilhar com o mundo. Mesmo que tenhamos que esperar um pouco mais, tudo valerá a pena. Vamos nos ficar saudáveis e tomar conta uns dos outros até lá,” disse o diretor no tweet.

A produção do novo “Jurassic World” foi interrompida em março por conta da pandemia e foi uma das primeiras a retornar com a diminuição dos casos. Depois de ser paralisada mais algumas vezes por conta de casos do Coronavírus entre membros da equipe, o estúdio tomou medidas mais drásticas de segurança. Testes frequentes, constante medição de temperatura e o isolamento de elenco e equipe em um resort foram algumas das precauções adotadas pela Universal Pictures, que, segundo insiders, investiu cerca de US$ 5 milhões em protocolos de segurança contra a COVID-19.

Ainda sem sinopse divulgada, a nova sequência do universo criado por Steven Spielberg em 1993 terá o retorno do trio original de protagonistas Laura Dern, Jeff Goldblum e Sam Neill, também voltam Chris Pratt, Bryce Dallas Howard, Omar Sy, BD Wong e Justice Smith. Como mencionado, a direção fica com Trevorrow, que também comandou o primeiro “Jurassic World” de 2015 e roteirizou a sequência “Jurassic World: Reino Ameaçado“, em 2018.

Recentemente a Universal Pictures também decidiu mover as estreias de “007 – Sem Tempo Para Morrer” e “Velozes e Furiosos 9” para 2021. Ambos os filmes já estão finalizados e seriam lançados no primeiro semestre de 2020. As novas datas são 2 de abril para a nova aventura de James Bond, a última estrelada por Daniel Craig, e 28 de maio para Dominic Toretto e cia.

Trending