Connect with us

Lançamentos da Semana

Lançamentos da Semana: Lady Gaga, Juliette, Lucy Alves, Taby, Vitão, Quebrada Queer, Mu Bispo e mais!

Lista conta ainda com Giulia Be, Doja Cat, Sigrid, Simple Plan e mais novidades musicais

Publicado

em

Juliette, Sigrid, Simple Plan e Quebrada Queer são alguns dos artistas que chegaram com novos singles nesta primeira semana de maio. A$AP Rocky e Rihanna, Di Ferrero e TINI completam a lista com projetos bastante aguardados pelo público.

Confira a lista de lançamentos:

A$AP Rocky e Rihanna

A$AP Rocky dedicou seu novo clipe, “D.M.B” para Rihanna, com quem o rapper espera um filho e mantém um relacionamento estável. A produção conta uma história de amor e traz referência às prisões do artista. No vídeo, ele a pede em casamento e ambos se em um visual moderno e revolucionário para a moda.

Giulia Be

GIULIA BE lançou nesta quinta-feira (05) o tão aguardado single “FBI”, o primeiro em português do ano. Disponível em todas as plataformas digitais, a canção chegou acompanhada de um videoclipe superproduzido, que contou com direção de Giovanni Bianco.

Lady Gaga

Lady Gaga liberou na última terça-feira (3) a faixa “Hold My Hand” como parte da trilha sonora do longa”Top Gun: Maverick” A música foi feita exclusivamente para o filme com produção de Gaga e BloodPop, com produção adicional de Benjamin Rice, além de apresentar produção e trilha sonora de Harold Faltermeyer e Hans Zimmer.

Bad Bunny

Com 23 faixas, “Un Verano Sin Ti” é o novo disco de Bad Bunny. A tracklist traz colaborações com Chencho Corleone, Jhay Cortez, Tony Dize, Rauw Alejandro, Bomba Estéreo, The Marias e Buscabulla.

Jack Harlow

Com direito à clipe com participação de Anitta, Jack Harlow lançou hoje (6) o álbum “Come Home The Kids Miss You”. O disco conta com colaborações com Pharrell, Drake, Justin Timberlake e Lil Wayne.

Taylor Swift 

Como prometido, Taylor Swift lançou a “This Love (Taylor’s Version)”, nova versão da canção do “1989”. A canção está disponível em todas as plataformas digitais. 

Doja Cat

O novo single de Doja Cat, “Vegas”, que fará parte da trilha sonora do filme “Elvis”, de Baz Luhrmann, será acompanhado por um álbum que ainda está por vir. O filme é baseado na história de Elvis Presley (interpretado por Austin Butler) e sua ascensão à fama na década de 1950.

Juliette

Juliette lançou nesta quinta-feira (05) o single “Cansar de Dançar”, que mistura elementos do bregafunk e do pisêro. Disponível em todas as plataformas digitais, a faixa traz uma sonoridade dançante e marca a primeira vez que a artista assina a composição de uma música. Além disso, a produção ganhará videoclipe em breve. 

Sigrid 

Sigrid lançou o tão aguardado disco “How To Let Go”. Com 12 músicas, o disco está disponível em todas as plataformas digitais e traz os hits “Burning Bridges”, “Risk Of Getting Hurt”, “Mirror” e “It Gets Dark”. 

TINI

TINI lançou o tão aguardado single “La Triple T”, em todas as plataformas digitais. A música ainda chegou acompanhada de um super clipe repleto de coreografia e looks coloridos.

Simple Plan

Simple Plan lançou nesta sexta-feira (06) o disco “Harder Than It Looks”, o primeiro trabalho de inéditas do grupo desde 2016. Com 12 faixas, o projeto marca a estreia da banda como artistas completamente independentes e apresenta um retorno às origens.

Rodrigão

Rodrigão lançou na última quinta-feira (05) o single“Volta”. Disponível em todas as plataformas digitais, o single do artista recém contratado pela Midas Music tem produção assinada por Rick Bonadio e chegou acompanhada de videoclipe romântico.

+ Rodrigão lança clipe repleto de amor para o single “Volta”; assista!

Ágatha

A cantora Ágatha, que também é atriz, inaugura novo momento da carreira com a chegada de “Let Ü Go”, a música ganha um videoclipe. A faixa foi composta em parceria com Redükt, grande nome da música eletrônica, e é a primeira faixa da cantora em inglês.

Orient

Diretamente da Espanha, o jovem DJ e produtor musical Orient é a aposta da vez da label brasileira G-Spot Records e podemos adiantar que “Down To F*ck” é surpreendente! Não é à toa que Wade e GABE tocam a faixa constantemente em seus sets.

 Këra e D.Marco

Unindo-se em uma parceria inédita na Cactunes Records, Këra e D.Marco lançam, com timbragens do house, tech e progressive house, o single “Insane”. Já garantindo que essa parceria será duradoura, os DJs e produtores compartilham da mesma sinergia e objetivos em questões pessoais, mas, principalmente, em pontos profissionais. “Sempre conversamos muito sobre tracks, referências, artistas que admiramos e dicas de produção. Sempre rolou uma admiração e respeito mútuo apesar das propostas super diferentes de cada projeto”, compartilha D.Marco.

Nato Medrado

Primeiro brasileiro a ter um álbum assinado pela gigante Armada Records de Armin van Buuren, Nato Medrado lança hoje (6), a track “Orange Strange” pela Ame Records. Estreando na gravadora da casinha mais amada do país, Medrado traz toda sua expertise nessa produção de Progressive House voltada para as pistas que promete agitar essa sexta-feira.

 Dubdogz e Selva

Aquecendo a carreira internacional dos projetos, “Are You Down”, o novo lançamento de Dubdogz e Selva, chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (6), invadindo a Smash The House, gravadora dos icônicos Dimitri Vegas & Like Mike. A faixa mistura a música eletrônica com o pop em uma pegada que faz cada um cantarolar seu refrão por horas. Com uma vibe solar, a música apresenta uma mensagem leve e tem a cara de um fim de tarde no litoral. A composição é de Brian Cohen, nome por trás de Selva, e de Boy Matthews, que dá voz à “Are You Down” e também ao hit “Ocean Drive”, de Duke Dumont, que já acumula quase 650 milhões de visualizações no YouTube.

Ella & The Pepperjuice e Xamã

A faixa “Criminal”, de Ella & The Pepperjuice com participação de Xamã (“Malvadão 3”), JS O Mão de Ouro (“Tudo Ok”) e o rapper francês Franglish acaba de ganhar um videoclipe. O áudio já havia sido lançado anteriormente, em abril, e é parte da trilha sonora do filme “Me Tira da Mira”, estrelado por Cleo. Para o audiovisual, o time de peso uniu cenas filmadas em São Paulo e em Paris. A atmosfera buscada foi a de filmes de máfia, combinando com a temática da canção, e cheia de sensualidade. “A gente traz referências fashion, uma coreografia incrível e a vibe obscura que a música pede”, conta Ella. O stylist Anderson Vescah, que já vestiu nomes como Isis Valverde, Adriane Galisteu, Nanda Costa e Andréa Beltrão foi o responsável pelos looks da vocalista.

The Walters

O grupo pop The Walters lançou o super aguardado EP “Try Again”. Já disponível em todas as plataformas digitais, o projeto conta com 6 novas faixas, uma estreia via Warner Records – distribuição nacional Warner Music Brasil, que traz o single mais recente da banda “Million Little Problems”, que conquistou mais de 636 mil streams globais até o momento, acompanhado de clipe. O EP de seis faixas ilumina as nuances do conjunto que o grupo apresenta de alegria dinâmica, sonhadora e alternativa. 

Jesse & Joy

Jesse & Joy, o duo mais famoso do México e que ficou conhecido por canções como “¡Corre!”, “Llorar”, “No Soy Una de Esas”, “¿Con Quién se Queda el Perro?” e “Espacio Sideral”, lançaram sexto álbum da carreira, o “Clichés”. Disponível em todas as plataformas digitais, o projeto vem sido produzido pela dupla há oito anos.

Halestorm

A banda de hard rock vencedora do Grammy, Halestorm lança hoje “Back From The Dead”, seu quinto álbum de estúdio e seguinte ao “Vicious”, de 2018, responsável pela segunda indicação ao Grammy do grupo. Produzido por Nick Raskulinecz (Foo Fighters, Mastodon, Alice in Chains) com co-produção de Scott Stevens (Shinedown, Daughtry, New Years Day), “Back From The Dead“, disco que teve sua maior parte escrita e produzida em meio ao lockdown da pandemia, “é uma jornada de navegação pela saúde mental, pela sobrevivência, pela redenção, pelo redescobrimento, ainda mantendo a fé na humanidade”, diz a vocalista Lzzy Hale.

Vitão

Despido do medo e conectado com sua essência, Vitão encerra um ciclo na faixa “Declaração”. Com mood romântico e melodia marcante, a novidade chega acompanhada de videoclipe. O single fala sobre se permitir viver o que se quer, sem rótulos ou vergonha.

Criolo

“Sobre Viver” é o nome do aguardado novo álbum do Criolo. Tão grandioso quanto seus antecessores, “Sobre Viver” chega com o mesmo dom para fazer pontes, estabelecer encontros e propor diálogos entre o universo do rap e tantas outras quebradas da música do Brasil e do mundo.

Di Ferrero

Desde que estreou sua carreira solo em 2018 Di Ferrero acumula singles, EPs e duetos (com IZA, Thiaguinho, Vitão, Rashid, Rael, Luccas Carlos, etc). Faltava só o álbum cheio. Não falta mais. O cantor e compositor lança hoje (6) “:( Uma Bad, Uma Farra :)”. São 12 canções nas quais ele faz as pazes com o passado, revela seus interesses no presente e indica que pavimentará um futuro brilhante, entre as faixas estão as já lançadas “AONDE É O CÉU”, “INTENSAMENTE” (com Vitor Kley) e “DESCANSA” (com Clarissa). O álbum ainda conta com as participações de Badauí e de Junior Lima (na bateria).

+ Entrevista | Di Ferrero lança o tão aguardado primeiro disco solo “:( Uma Bad, Uma Farra :)”

Joabe Reis

Um dos nomes mais importantes da nova geração do jazz brasileiro, o trombonista Joabe Reis, lança nesta quinta-feira (05) o single “Homem Pássaro”, em parceria com a cantora Paula Lima. A canção resgata referências da Música Negra (Black Music) brasileira e mescla elementos atuais do pop, neo soul e R&B.

Cassiano Cacique

Na música, Cassiano Clemente deu seus primeiros passos com foco no rap, mas, como todo bom brasileiro, colheu referências, uniu culturas e, hoje, apresenta uma mistura de tudo que a poesia já lhe proporcionou. Misturando elementos do baião, reggae e POP, o cantor anuncia novo single autoral, “E se Chama Amor”, lançado nesta quinta-feira (5). Produzida por FREITERA, que carrega trabalhos de destaque com MC San Joe na track “Desculpa Doutô” e com o canal Rap Box, o single fala sobre encontros potentes, fortes, que deixam belas impressões e inspirações.

Vitor Kley

Após o single “O Amor Machuca Demais”, Vitor Kley volta com a novidade “Tudo Me Lembra Você”. A música bombou os algoritmos do TikTok do cantor, antes mesmo de ser lançada. “Que bom que chegou o momento de lançar a música que meus fãs tanto gostaram, só de ter mostrado um trechinho, ali em uma brincadeira no TikTok. É uma música que eu escrevi da minha vivência com a minha ex-namorada. Estávamos longe um do outro por conta da pandemia e a saudade batia. Fui pegando os mínimos detalhes, as coisas que iam acontecendo e joguei dentro de uma música”, comenta o artista.

Lucy Alves

A aclamada cantora, musicista e atriz paraibana Lucy Alves lança nesta sexta-feira (06) o seu mais novo álbum de estúdio, “Perigosíssima”. Ele chega com oito faixas inéditas, sendo duas parcerias: com a cantora, compositora e instrumentista Michele Andrade (“Beijo Ocupado”) e com a grande aposta da nova geração do forró, Eric Land (“Rolance”). “Esse álbum vai para o mundo e já temos vários shows agendados que muito em breve anunciaremos ao público! Será um grande show de reencontro com meus fãs e já estou ansiosa por tudo isso”, conta a artista.

Mu Bispo

O cantor e compositor Mu Bispo, que se destaca como um dos grandes nomes da cena da música brasileira, lança nesta quarta-feira (04), a faixa “Refrão”, single que integra e finaliza o EP “Não Leve a Sério”, agora disponível por completo em todas as plataformas digitais. O novo trabalho é um lançamento do selo Olga Music e chega acompanhado de um videoclipe no canal do youtube do artista. “Não Leve a Sério” é o primeiro EP do cantor. Todas as canções do novo trabalho se completam, contando a história desde o momento do término de um relacionamento, onde tudo é completamente recente, até o momento em que todas as reflexões se iniciam. O projeto é composto por 4 músicas sequenciais, sendo elas: “Alguém”, “Deixa o Tempo”, “Procura-se” e “Refrão”.

Quebrada Queer

Após lançar o álbum “HoloFote”, Quebrada Queer liberou esta semana o clipe da faixa “METRALHADA”. A produção fala da luta do coletivo queer e das dificuldades de cada um para afirmar seu espaço no mundo e tem direção de Tiago Nascimento.

Suhai

“Amor é Amor” (Midas Music) é o primeiro álbum de Suhai, um artista que conta sua história de vida através de belas composições. “Quem foi que disse para ter pés no chão?/ Sonhos não perguntam sua opinião/ Amor é amor e ponto final”. Os versos da faixa-título se referem à estreita relação de Suhai com a música. Por mais que em determinados momentos a vida o tenha conduzido por outros caminhos, ele sempre se manteve firme, tocando e compondo até finalmente chegar a hora de lançar seu disco de estreia. “A canção que abre o álbum fala sobre liberdade e amor, seja por uma pessoa, um trabalho ou qualquer outro sonho. Não adianta racionalizar demais, porque quando se sente algo muito forte, esse sentimento acaba tomando as rédeas da situação” – comentou o cantor.

eliminadorzinho e Fernando Motta

A parceria do cantor e compositor mineiro Fernando Motta com a banda paulistana eliminadorzinho não é novidade pra quase ninguém. Eles mesmos já definem essa conexão como algo maior do que uma colaboração entre artistas ou uma participação especial. Esse vínculo começou em 2016, enquanto Nando excursionava com o disco “Andando Sem Olhar pra Frente” (2016, Geração Perdida de Minas Gerais) e já rendeu o EP “Lapso” (2019, Geração Perdida de Minas Gerais), uma tour que passou por São Paulo, Belo Horizonte, Curitiba e Blumenau. Agora, o registro desse encontro nos palcos chegou às plataformas de vídeo através do selo Cavaca Records.

Preto e Branco

O trio de rap Preto e Branco lança hoje (6) a faixa “(Não) Deixe-me ir”, já com videoclipe. A letra aborda uma história de amor, no mínimo, contraditória. “Eu já não sei mais o que sentir, não vou mentir dizendo que não/ Sinto saudade em te ter aqui, maltratando meu coração”, diz um trecho da letra.

Rachel Reis

Quem esteve na Bahia nos últimos meses provavelmente foi envolvido pelo suíngue e versos certeiros da música “Maresia”, lançada pela cantora e compositora Rachel Reis noEP Encosta. A faixa produzida por Cuper e Zamba, com participação de Fredinho, o Louco, bateu forte nas pessoas e ajudou a catapultar Rachel para muitos cantos do Brasil, consolidando a jovem de Feira de Santana como um dos principais expoentes da novíssima cena. “Maresia” viralizou, entrou em mais de dez mil playlists no Spotify, alcançou por diversas vezes a Top Viral Brasil e já soma mais de 3 milhões de plays. Agora, a faixa ganha clipe – dirigido por Maria Mango, da Marias Produtora, e Bruno Zambelli – e o resultado chega na próxima quinta-feira no canal da nova sensação da música baiana. O filme marca o fechamento dos lançamentos de “Encosta”.

Bernard

Após fazer sua estreia no funk ao lado de MC G15, Bernard segue mostrando aos seus 6,5 milhões de seguidores no Tiktok o tamanho da sua ambição na música. O influenciador, dono do perfil “Simplesmente Noix” junto com a namorada Gabi Coletti, lança seu segundo single nesta sexta-feira (6). Intitulada “Cheia de Maldade”, a faixa chega pelo selo Mousik e acompanhada de videoclipe. Assinado por Stefan Baby, a produção explora sonoridades do trap funk e ainda abusa de batidas que estimulam coreografias para o aplicativo vizinho, onde está a maior parte do público do Bernard.

Becca Perret

Com apenas 24 anos, a jovem cantora Becca Perret lança o primeiro EP do projeto “Na Becca”, em que interpreta artistas nacionais que influenciam a sua trajetória e mostra toda a sua versatilidade na hora de se apropriar de grandes clássicos da nossa música popular brasileira. Neste primeiro EP, Becca vai de Djavan, interpretando a música “Boa Noite”, a Anitta, com a faixa “Bang”, passando pelo samba “Talvez”, do grupo Revelação. Como o título sugere, a proposta de Na Becca é vestir as músicas com novos arranjos valorizando ainda mais as canções e mostrar a segurança dessa jovem artista cheia de referências. O cenário e a composição de figurino dos clipes são assinados pela Mousik Styling, braço da agência musical da qual faz parte, remetendo a essa ideia de sofisticação e leveza que ela transmite.

Ruby

Esbanjando talento e sensualidade, a cantora Ruby chega com uma super novidade que promete colocar todo mundo para dançar. Nesta sexta-feira (6) chega às plataformas digitais de música o remix de “Dentro de Mim” e “UHLALA” , faixas do seu EP “Cinquenta Tons de Preta”. As novas roupagens levam assinatura dos renomados produtores RUXELL e RDD respectivamente.

Taby

A cantora Taby, um dos maiores fenômenos teen da atualidade, Taby lançou esta semana a faixa “Malvadeza”, feat com o cantor e produtor musical Lukkaz. Este é o primeiro lançamento da cantora pelo selo musical Juicy Loopz, que pertence à Sony Music. O single também vem acompanhado de um videoclipe.

Lukinhas

Após dominar as paradas com “Posturada”, Lukinhas lança a versão pagode do hit com a participação do cantor Mumuzinho. A faixa, cuja versão original já contava com um clipe, sai pelo Inbraza – selo pop da Som Livre em parceria com a Liga Entretenimento – e chega também com uma nova produção audiovisual. Só que desta vez, áudio e vídeo trazem uma gravação ao vivo com a participação dos dois artistas. Na canção, os artistas cariocas cantam sobre uma gata que é linda, posturada e decidida – sabe bem do seu poder. E mesmo o fato de Lukinhas ter uma raiz forte dentro do rap e do hip-hop, isso não foi nenhum impedimento para o artista fazer a nova versão da música acontecer ao lado do pagodeiro Mumuzinho.

Xand Avião

Nesta sexta-feira (06), Xand Avião lança a sua nova aposta musical com o single “Aham Ok” A faixa, que traz um ritmo contagiante e moderno, sai pela Som Livre e é composta por uma sonoridade que mistura o forró tradicional com o piseiro, gênero que vem consagrando seu sucesso tanto nos paredões quanto nas plataformas digitais. O single tem tudo para ser um hit inovador na carreira de Xand, uma vez que se diferencia dos demais lançamentos do cantor. Trazendo uma proposta sonora ainda mais moderna, a música aborda em sua letra complicações amorosas, onde a frase-título da faixa é usada de forma irônica, na qual o eu lírico apenas finge que acredita no que a outra pessoa diz.

Edu Chociay

O cantor sertanejo Edu Chociay chega com o álbum “Papo De Futuro” nesta sexta-feira (06), pela Som Livre. O projeto conta com 12 músicas inéditas, tendo o single “Invasão de Privacidade” como a faixa-foco. Para este álbum, Edu Chociay valoriza o clássico acústico voz e violão, voltado para um sertanejo mais pop e romântico, mantendo a estética de seus últimos trabalhos. Além da música de trabalho “Invasão de Privacidade” – que chega ainda com um videoclipe no canal oficial de Edu no YouTube a partir das 20h -, completam o álbum as faixas “Fratura Expostas”, “Indiretas”, “Primeiro Homem”, “Desamor”, “Papo de Futuro”, “Senha do Wifi”, “Aluguel”, “Lingerie”, “Beija”, “Cá Entre Nós” e “Eu Você e o Amor”, que mostram todo o talento do artista em projeto recheado de sentimentos e musicalidade.

Mih

Após se destacar no YouTube com vídeos de covers, Mih estreia no funk nacional com o lançamento do single “Chá de Sumiço”, uma parceria com DJ 2F e o cantor Jall. A faixa fala sobre um reencontro caloroso de um casal, mas onde é ela quem controla a relação entre quatro paredes. Toda essa disputa entre os dois acontece em cima de um beat bem sensual e envolvente feito por DJ 2F.

Victor Kinjo

Victor Kinjo é cantor, compositor, pesquisador e produtor paulistano de origem shimanchu (povo indígena das Ilhas Ryukyu, Okinawa/Japão). Indicado ao Prêmio da Música Brasileira 2018 como Melhor Cantor Regional pelo seu primeiro disco “KINJO” (Matraca/YB Music, 2017), em seu novo álbum “TERRÁQUEOS”, mescla sonoridades e línguas do mundo para refletir sobre um pertencimento planetário. “Existe um ditado shimanchu que diz “icharibaa chode”, somos irmãos quando nos encontramos. Nesses tempos de pandemia, emergência climática e guerra, acredito que precisamos ao mesmo tempo enfrentar as injustiças históricas que se reproduzem no presente e resgatar nossa ancestralidade comum. Afinal, somos todos terráqueos, feitos de terra e água. Não somente os humanos, mas também os bichos, rios, cidades e florestas”, diz o artista sobre o projeto.

Amen Jr

A banda Amen Jr acaba de lançar o clipe de seu mais novo single “Mysterio”. Com uma pegada dançante e referências oitentistas, a nova música do quarteto explora melodias um tanto sombrias, com linhas de sintetizadores e guitarras marcantes. O clipe tem direção de Cadu Millet e Xerxes Frozi Neto, e é protagonizado pelo ator Samuel Sollar. Sob uma estética de curta-metragem, a produção audiovisual explora referências do cinema realista e teve seu pré-lançamento exibido no Auditório MIS São Paulo, na última sexta, onde a banda realizou o show de lançamento do single, com ingressos esgotados.

2Jhow e Kevin O Chris

2Jhow já conta com uma carreira consolidada no funk, com os sucessos “Talarica”, “Vem sentando, Vem” e “Espirra o lança”. Agora, o artista dá um passo além, assina com a Sony Music e lança “Bandida”, com participação de Kevin O Chris. A música faz parte do seu primeiro DVD “Gemini”, que traz outros nomes de peso. “Bandida” une muito bem as melhores características de 2Jhow e Kevin O Chris. O refrão deixa claro o que a música fala e muita gente vai se identificar: “Bandida, por que me usou para fazer ciúmes em outro? Bandida, por que me usou? O tiro à queima-roupa machucou”.

Brisa Star

Em uma sequência de lançamentos, o último sendo “Quem Jura Mente” ao lado de Gabi Martins, Brisa Star volta agora com o “Retrô da Brisa Star”. O EP traz regravações no ritmo do piseiro, de grandes nomes e sucessos: Michael Sullivan, Sandy e Junior e Rebelde.

Zeca Veloso

Assim como o fole, que, em um instrumento musical, mantem o fluxo constante de ar permitindo a emissão dos sons, Zeca Veloso refresca as nuances do interior e circula entre diferentes perspectivas a partir da música que vem de lá em “O Sopro do Fole”, canção que chega nesta sexta (06). Homenageando a arte e os costumes, ele narra uma conversa do campo para a cidade, do interior para o litoral. A faixa é a primeira de seu álbum de estreia.

Arcade Fire

“WE”, o novo álbum de Arcade Fire, é composto por sete faixas e versa sobre as “forças que ameaçam nos afastar das pessoas que amamos” e sobre a urgência que existe em vencer essas forças. “Funeral”, o álbum de estreia da banda, é amplamente aclamado como um dos melhores e mais importantes discos dos anos 2000 e a banda já dividiu palco com nomes como U2 e David Bowie.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Últimas Notícias

Notícias21 horas atrás

Bruna Marquezine e Xolo Maridueña aparecem de surpresa na CCXP22 e contam detalhes sobre “Besouro Azul”

Após a aparição de Pedro Pascal, o público da CCXP22 foi surpreendido mais uma vez nesta quinta-feira (03), o terceiro...

CCXP1 dia atrás

CCXP22 encerra segundo dia com Tenoch Huerta emocionando o público no Palco Thunder

Os fãs da cultura pop seguem empolgadíssimos com a vasta programação da CCXP22. Durante todo o dia era possível ver...

CCXP2 dias atrás

CCXP22 encerra o primeiro dia com milhares de fãs vivendo o épico

O primeiro dia da CCXP22 já entrou para a história. Durante nove horas seguidas, os fãs da cultura pop viveram...

CCXP3 dias atrás

“Elementos” ganha duas cenas inéditas na CCXP22; saiba mais!

“Elementos”, a nova animação Pixar, ganhou duas cenas inéditas nesta quinta-feira (01). Os materiais mostram mais da interação entre Ember...

Notícias3 dias atrás

Alexander Ludwig encanta fãs brasileiros na CCXP22 e se declara: “Melhores fãs do mundo”

Alexander Ludwig agitou o público do Palco Thunder by Cinemark Club nesta quinta-feira (01), o primeiro dia de CCXP22. Conhecido...

Notícias4 dias atrás

“Homem-Formiga 3” ganha duas cenas inéditas na CCXP22

A Marvel revelou nesta quinta-feira (01) duas cenas inéditas do longa “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania”. As imagens do aguardado...

Séries4 dias atrás

HBO Max anuncia desenvolvimento do spin off de “Cidade de Deus”

Com intuito de promover a cultura e dar voz aos talentos locais, a HBO Max anunciou nesta quarta-feira (30) a...

Premiações4 dias atrás

WME Awards by Music2! anuncia apresentações de Preta Gil, Luísa Sonza, Marina Sena, Gaby Amarantos e mais

A sexta edição do WME Awards by Music 2!, primeiro prêmio totalmente dedicado às mulheres do universo musical, anuncia a...

CCXP4 dias atrás

Chilli Beans leva produtos exclusivos e experiência imersiva para CCXP22

A Chilli Beans, maior rede especializada em óculos escuros da América Latina, estará presente nos cinco dias da CCXP22, maior...

CCXP6 dias atrás

Tenoch Huerta, o “Pantera Negra: Wakanda Forever”, é confirmado na CCXP22

Tenoch Huerta foi confirmado nesta segunda-feira (28) na CCXP22. O mexicano de 41 anos interpreta o anti-herói Namor no filme...