in

“Last Hurrah” | Bebe Rexha lança clipe, e aparece sendo um anjo em meio ao caos

Bebe Rexha lançou no início da tarde desta quinta-feira (21), o clipe de “Last Hurrah”, primeira faixa divulgada, que faz parte do seu novo álbum. O vídeo é bastante impactante, e tem duração apenas 2 minutos e 31 segundos. A cantora aparece como um anjo na Terra, caminhando pelas ruas com suas enormes asas, até que ela cai em uma vida mundana e se joga na balada, com direito a beijo em outra mulher. Confira:

Sem esconder suas estrias, Bebe Rexha faz questão de citar sua bissexualidade tanto na letra quanto no vídeo, onde beija uma garota, e faz referência aos comentários sobre sua bunda: “A bunda dela é real?”, e pesquisa no Google. Além disso, a cantora explora ícones cristãos neste trabalho, onde há o crucifixo, o confessionário e até um padre, que ela seduz.

O clipe foi gravado em Los Angeles e tem direção de Joseph Kahn, que já trabalhou com Britney Spears e Taylor Swift. Esta é a primeira faixa do sucessor do álbum “Expectations” de 2018, que ainda não teve titulo e data de lançamento divulgados.

Na noite de quarta-feira (20), a cantora deu uma entrevista para Zach Sang Show, e se mostrou super confiante e acredita que esse será bem melhor que foi no ano passado para a sua carreira. Em certo momento da entrevista, Bebe disse que será a Madonna 2019 e fará o possível para conquistar isso. “Com essa nova era, especialmente com meus clipes e com meu álbum, esses idiotas vão ver que eu vim pra arrasar. Tipo, a Madonna de 2019. Cara você não tem ideia”, disse Rexha, e deixou claro que vai fazer acontecer neste ano: “Vou fazer o possível para conseguir esse posto”. Vale ressaltar que a artista não quer tomar o lugar da Madonna, isso não é possível, ela quer ser a “hitmaker do ano”, é a melhor definição.


“Nossa que Isso” | Single para o carnaval une WC no Beat, Mc Rebecca, Karol Conka, Mc Rogê e Djonga

CarnaVip 2019 | Ao lado de Lexa e Lia Clark, Gloria Groove promete arrastar multidão no “Bloco das Gloriosas”