Connect with us

Música

Little Mix dá início a nova era com “Break Up Song”; confira!

Publicado

em

Little Mix Break Up Song

Adeus LM5, bem-vindo LM6! Little Mix acaba de divulgar nas plataformas digitais o primeiro single desta nova era. Intitulado “Break Up Song“, a faixa ganhará um lyric video ainda hoje (27), às 7h da manhã. A música e os visuais possuem uma pegada bem anos 80 e 90, trazendo um estilo retrô para essa nova era das meninas.

[ATUALIZAÇÃO 03:30]: A música acabou de ganhar um vídeo vertical no Spotify. Os teasers divulgados nas redes sociais eram exatamente desse vídeo, que vocês podem conferir neste link.

[ATUALIZAÇÃO 07:00]: Como dissemos ali em cima, o lyric video ficou disponível agora, às 7h da manhã (horário de Brasília). O vídeo traz um conceito de revista em quadrinhos, como vários momentos das meninas.

Aah, um detalhe interessante: o vídeo foi todo feito por uma fã da banda, a @kayleemix. Em seu Instagram, você pode conferir várias edições com vídeos e fotos das meninas (e também com outros poucos artistas). Inclusive, confira esse lyric fan made de “Wasabi” feito por ela também.

“Break Up Song” é a primeira canção a ser divulgada do sexto álbum de estúdio da girlband britânica. Pelo o que vimos até agora, o conceito é parecido com o utilizado pela cantora Dua Lipa no Future Nostalgia, segundo álbum da artista que também acabou de ser lançado na madrugada de hoje.

O single foi composto por Jade Thirlwall, Leigh-Anne Pinnock e Perrie Edwards. KAMILLE, que possui uma parceria com as meninas em “LM5“, Frank Nobel e Linus Nordstrom também participaram do processo. A produção ficou por conta de KAMILLE e Goldfingers, duo formado pelos dois últimos compositores.

O novo projeto do grupo já está em processo de finalização e espera-se que o lançamento aconteça até o verão europeu, que começa em junho, mesmo mês que as meninas dão início também a uma turnê de estádios no Reino Unido. O álbum será o primeiro desde o rompimento com a Syco Music, de Simon Cowell, onde permaneceram desde que venceram o The X Factor, em 2011.

O álbum mais recente da Little Mix foi o “LM5, lançado em 2018 e que reuniu uma coletânea de 14 faixas. O quinto projeto de estúdio das meninas trouxe singles, como Woman Like Me, que contou com a participação de Nicki Minaj“Strip”, com Sharaya J, e “Think About Us, além de “Wasabi”, que teve clipe lançado recentemente.

Nesse meio tempo, o grupo lançou “Bounce Back“, no primeiro semestre de 2019. A faixa era um trap-pop com uma pegada de hip-hop dos anos 90, parecido com o conceito desta nova era. Além dessa música, em dezembro elas também lançaram “One I’ve Been Missing“, especialmente para o natal.

Recentemente o grupo esteve no Brasil e as meninas se emocionaram muito com a recepção dos fãs. Durante entrevistas, elas revelaram que o novo projeto vai chegar muito em breve e demostraram interesse numa parceria com Pabllo Vittar. Perrie, que não pode vir, disse durante uma live que não espera a hora de Little Mix voltar para o Brasil para ela poder conhecer todos os fãs.

Nós também não vemos a hora, não é mesmo?!

Trending