Connect with us

Música

Luísa Sonza e Dilsinho lançam versão acústica do sucesso “Não Vai Embora”

Publicado

em

DILSINHO LUISA SONZA NÃO VAI EMBORA

Depois de ganharem o coração dos fãs em parceria, Dilsinho e Luísa Sonza lançaram nesta sexta-feira (24) em todas as plataformas digitais a versão acústica do single “Não Vai Embora”. A produção chegou acompanhada de videoclipe gravado em estúdio e respeitando as recomendações de saúde.

“A Luísa é uma mulher forte e talentosa, e eu admiro demais pessoas assim. A convite do Malibu Studios escrevemos uma música juntos e gravamos um clipe que ficou incrível”, comenta Dilsinho, dono de sucessos como “Péssimo Negócio”, “Refém” e “Quarto e Sala” e que soma mais de 1.9 bilhões de visualizações no YouTube.

Trazendo uma composição romântica, “Não Vai Embora” mistura o tradicional pagode de Dilsinho com os vocais poderosos de Luísa. Sucesso nas redes sociais, o videoclipe da canção já soma mais de 42 milhões de visualizações no YouTube. A versão acústica da faixa traz uma nova roupagem para a produção de Keviin.

Com lançamento pela Malibu Studios, a música está presente nas maiores playlists de streaming e é viral no Brasil e Portugal desde a data de seu lançamento. A união dos artistas faz parte do projeto do estúdio de reunir grandes artistas do cenário nacional para colaborações inéditas. Clau, Luccas Carlos, Azzy, Sandra de Sá, Delacruz, 3030 e Sorriso Maroto já passaram pelo estúdio.

“Muito feliz com todo o resultado da parceria com Dilsinho! Foi muito bacana poder escrever juntos o meu primeiro pagode, e poder agora lançar esta nova versão do single, uma versão acústica foi muito massa”, conta Luísa, que acumula mais de 6.4 milhões de ouvintes mensais nas plataformas digitais e sucessos como “Boa Menina” e “Garupa”.

Assista o videoclipe:

Trending