O Maroon 5 foi a atração escolhida para o show de intervalo do Super Bowl 2019, a informação é da Billboard. Segundo um insider da publicação, "a oferta foi feita e eles praticamente aceitaram". A apresentação será na 53ª edição da final da NFL, a liga de futebol americano, que acontecerá em Atlanta em 3 de fevereiro.
O grupo liderado por Adam Levine já expressou o desejo de se apresentar no evento em entrevista em 2015: "Nós queremos muito ativamente tocar no Super Bowl." Na época eles negaram os rumores, mas admitiram fazer parte de uma pequena lista de grupos que poderiam estar lá.
A banda, atualmente em turnê com o álbum "Red Blue Pills" tem um espaço na agenda de shows entre uma apresentação de Ano Novo em Las Vegas e o início da leg australiana da turnê mundial, em 19 de fevereiro.
A performance no Halftime Show do Super Bowl é um dos espaços mais concorridos pelos artistas, dada a projeção do evento, com audiência de mais de 100 milhões de espectadores só nos EUA. Artistas como Michael Jackson, Madonna, Beyoncé, Coldplay e Lady Gaga já passaram pelo campo da NFL. Esse ano o escolhido foi Justin Timberlake.
Festival em Itaipava tem Anitta, Jorge Ben Jor, Ivete Sangalo e M.I.A. entre os headliners; programação se repete nos dois fins de semana
Artista foi confirmado pela Prefeitura do Rio e chega à festa da virada em meio às comemorações de seus 50 anos de carreira.
Novela de Walcyr Carrasco, protagonizada por Juliana Paes, será reprisada no Vale a Pena Ver de Novo a partir do dia 23.
Exibições acontecem nos dias 24, 25, 30 e 31 de outubro, em complexos selecionados da Rede
Seleção reúne novidades de Dominic Fike, Fontaines D.C., David Guetta, Marlon Hoffstadt, SANTOS BRAVOS e Slayyyter, nomes confirmados na edição de 15 anos do festival