in

Muro irá dividir os grupos Pipoca e Camarote do BBB20; confira!

A vigésima edição Big Brother Brasil começa nesta terça (21) e contará com muitas novidades. Além do time de influencers divulgado no último fim de semana, a casa mais vigiada do país ainda será dividirá os grupos Pipoca e Camarote por um muro.

A interação entre os participantes acontecerá somente por voz. Pipoca e Camarote poderão conversar e se apresentar, mas não serão vistos nem poderão se tocar. O muro é mais uma da série de ações nostálgicas promovidas pelo Big Brother Brasil, que também prestou homenagem às edições anteriores no design dos cômodos da casa.

Os participantes do BBB20 terão a mesma sensação que os brothers do BBB9 quando encontraram um muro ao entrarem na casa. Cada lado recebeu sete participantes, após sorteio no palco do programa. No BBB17, os participantes também passaram por uma divisão e de um lado do muro ficou o grupo Mexicano e do outro o Americano.

+ Pipoca x Camarote | Participantes do BBB20 são divulgados; confira!

As novidades desta edição não param por aí. Boninho, produtor do programa, fez postagem enigmática no último fim de semana e afirmou que o time ainda não está completo. Há boatos de que ex-participantes do reality retornarão, mas antes irão encarar a famosa Casa de Vidro.

Segundo especulação, serão oito pessoas e apenas quatro serão selecionados. Entre os nomes estão Alberto Cowboy (BBB7), Aline Blindada (BBB13), Ana Paula Renault (BBB16) , Daniel (BBB11), Dicesar (BBB10), Lia (BBB10), Serginho (BBB10) e Solange (BBB4).

Demi Lovato e Christina Aguilera podem lançar nova parceria

Site confirma novas temporadas de Elite

“Elite” tem quarta e quinta temporada confirmada por site espanhol