Connect with us

Música

Noah Cyrus apresenta “Make Me (Cry)” em programas de TV

Publicado

em

Demorou, mas finalmente, começou! Noah Cyrus está trabalhando pesado na divulgação de “Make Me (Cry)”, primeiro single de sua carreira. Além de várias entrevistas, a caçula da maior família-talento que você respeita está indo a programas de TV para apresentar a música. Confira as apresentações:

  • No programa do Jimmy Fallon:

  • No programa do James Corden:

Noah lançará seu álbum de estreia, “NC-17”, ainda nesse ano. Até o momento, nós já conhecemos duas faixas do registro: o carro-chefe, “Make Me (Cry)”, e “Almost Famous”, apesar de a segunda ainda não ter sido lançada.

Desde seu debute na Billboard Hot 100, há 10 semanas, “Make Me (Cry)” se mantém estável na parada, estando, nesta semana, em sua maior posição até agora: #46. Seu novo álbum é uma das apostas de 2017 da Billboard.

Noah Cyrus irá debutar em premiações no iHeartRadio Music Awards, que acontece no dia 5 de março e ainda conta com apresentações de Katy Perry e Ed Sheeran.

E aí, gostou desta notícia? Acompanhe outros conteúdos exclusivos no Twitter e Instagram! Além disso, a Poltrona Vip também está no Facebook. Curta nossa página para não perder nada!  

Para informar qualquer erro ou falar com a gente por outro motivo, mande email para [email protected]. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui.

Mineiro de nascimento, carioca de coração. Estudante de Publicidade na Universidade Federal Fluminense. Gosto de música (todos os tipos, sou muito eclético), séries, livros e tecnologia.

Trending