Connect with us

Música

Pabllo Vittar é abandonada no altar no videoclipe de “Ama Sofre Chora”

Publicado

em

Depois de divulgar a canção em todas as plataformas digitais, Pabllo Vittar presentou o público nesta sexta-feira (07) com o videoclipe de “Ama Sofre Chora”. A produção faz uma celebração de casamento e traz a cantora toda vestida de noiva, flores e tudo o que uma cerimônia pede.

“Eu amo forró e isso não é segredo para ninguém, então começar meu novo álbum nesse ritmo é relembrar minhas raízes e tudo que bebi de referência nesses anos. O clipe me traz de noiva, subindo ao altar, mas não se engane. Continuo bandida e solteira! haha”, disse a artista.

Com direção da própria Pabllo e por Flávio Verne, o videoclipe foi gravado em dois dias em São Paulo e a drag queen contou durante coletiva de imprensa sobre as inspirações do projeto. “Eu e Flávio e fomos pensando na história. Eu queria que fosse algo como novela mexicana”, disse a drag queen, que citou a novela “Rubi”.

“Ama Sofre Chora é uma música muito especial pro time da Brabo pois foi uma das últimas vezes pré pandemia que sentamos todos juntos para compor. A música já nasceu pronta, praticamente, e quando o processo é fácil e gostoso de fazer, essa energia é transferida diretamente para os ouvintes, espero que todo mundo ame essa música do mesmo jeito que a amamos”, disse o produtor Rodrigo Gorky.

“Ama Sofre Chora” é o primeiro single do novo disco da artista, que ainda não teve data de estreia revelada. Ainda durante a coletiva, Pabllo adiantou que o projeto contará com muita brasilidade, ritmos que ainda não trabalhou e revelou que há materiais exclusivos do projeto. “Todas as gravações das músicas [em estúdio] foram documentadas em vídeo”, contou.

Vittar não contou sobre as parcerias do projeto, mas disse que os fãs podem esperar muita música para os próximos meses. “Tem vários feats. com cantores. […] Pode esperar feats. esse ano com cantores e cantoras nacionais e internacionais”, concluiu.

“Ficamos muito de olho no que os fãs pedem, então foi uma junção do que a música traz com o que o público queria ver. Desta maneira, trouxemos a Pabllo nesta personagem de noiva. Ela teve um sonho com isso, então fomos escrevendo em cima para criar este clipe. Geralmente os vídeos da PV tem bastante coreografia, já este é baseado em uma história.  Estamos muito felizes com o resultado”, disse Flávio.

E aí, gostou desta notícia? Acompanhe outros conteúdos exclusivos no Twitter e Instagram! Além disso, a Poltrona Vip também está no Facebook. Curta nossa página para não perder nada!  

Para informar qualquer erro ou falar com a gente por outro motivo, mande email para [email protected]. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui.

Trending