"Pânico 6" ganha trailer oficial e novo pôster - Poltrona Vip

Filmes

“Pânico 6” ganha trailer oficial e novo pôster

Publicado

em

A Paramount Pictures revelou nesta quinta-feira (19) o primeiro trailer oficial do aguardado sexto filme da franquia “Pânico”. Com Jenna Ortega no elenco, a produção chega aos cinemas brasileiros em 9 de março de 2023.

“Pânico 6” será o primeiro ambientado em Nova York, após os protagonistas saírem de Woodsboro. O trailer mostra os personagens sendo perseguidos pelo Ghostface, que promete que agora é “algo diferente”. O trailer mostra ainda o reencontro do vilão com Gale Weathers, personagem de Courteney Cox.

Assista:

“O terror acompanhará os quatro sobreviventes do recente massacre de Ghostface, Sam, Tara, Chad e Mindy, que decidem se mudar de Woodsboro para recomeçar em uma nova cidade. No entanto, em pouco tempo, eles se tornam alvo de um novo serial killer mascarado.”, conta a sinopse do longa.

Melissa Barrera (Sam), Jasmin Savoy Brown (Mindy), Mason Gooding (Chad) e Jenna Ortega (Tara) retornam no elenco da produção. Os personagens foram apresentados em “Pânico” (2022), que arrecadou 140 milhões em bilheteria.

Courteney será a única do grupo original da franquia a retornar em “Pânico 6”, uma vez que Neve Campbell desistiu de fazer parte. Além da estrela de “Friends”, quem também estará de volta ao elenco é a atriz Hayden Panettiere, que interpretou Kirby Reed no quarto filme da franquia.

• • •

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para contato@poltronavip.com e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Sair da versão mobile