in

“Parabéns” | Pabllo Vittar e Psirico lançam nova faixa do EP “111”

Como prometido, Pabllo Vittar lançou nesta quinta (17) a faixa “Parabéns”, que conta com a parceria de Psirico. A faixa, que mistura funk e pagode baiano com alta dose de beats eletrônico faz parte do projeto “111”, novo álbum de Vittar que terá a primeira parte lançada no próximo 1º de novembro.

O vídeo da canção mostra os artistas em uma festa de aniversário toda em tom de azul, com muita coreografia e figurinos. “Parabéns” não é um single, mas sim uma faixa introdutória para contextualizar o lançamento do projeto, que acontecerá no dia do aniversário da artista. Com duas partes, o EP contará com músicas em português, inglês e espanhol.

“’Parabéns’ marca minha premissa de músicas com raiz brasileira no repertório. Além disso, consagra uma parceria feliz com o Márcio Victor”, comenta Pabllo sobre a faixa composta pela cantora junto com o Brabo Music, que também assina a produção musical da canção ao lado de Rodrigo Gorky e Maffalda.

Em colaboração da cantora Charli XCX, a Vittar divulgou em julho a canção “Flash Pose”, que traz a drag queen cantando a música inteiramente em inglês. A produção já conta com mais de 15 milhões de views no Youtube. O sucesso da canção é tanto que recentemente Pabllo lançou uma versão remix no Amazon Music e se tornou a primeira artista brasileira a ter uma música na plataforma.

Sam enfrenta a vida de universitário no trailer da terceira temporada de “Atypical”

Angel B lança o clipe de “Não É Pra Qualquer Um”