Após muita expectativa dos fãs, Paramore lançou nesta sexta-feira (10) o tão aguardado disco “This Is Why”, que marca o retorno da banda à música. O sexto projeto do grupo conta com 10 faixas, incluindo as já lançadas “The News”, “C'est Comme Ça” e a faixa título.
Confira a tracklist do projeto:
1. This Is Why
2. The News
3. Running Out of Time
4. C'est Comme Ça
5. Big Man, Little Dignity
6. You First
7. Figure 8
8. Liar
9. Crave
10. Thick Skull
"This is Why" é o primeiro lançamento da banda deste o "After Laughter", o quinto disco dos artistas divulgado em 2017. Durante um longo período de hiato, Hayley Williams lançou dois projetos solo, "Petals for Armor" (2020) e "Flowers for Vases / Descansos" (2021).
Algumas horas antes do lançamento, as primeiras críticas do “This Is Why” começaram a ser disponibilizadas, dando ao projeto nota 91 no Metacritic. O NME deu pontuação máxima ao disco e definiu o novo momento da banda como um “renascimento”. “Em vez de tentar superar seus hinos inigualáveis, a banda descobriu um novo calor em 'This Is Why', e o efeito é realmente triunfante.”, escreveu.
“É uma declaração geral coesa e grandiosa de um álbum que abre com sons familiares e explora ramificações salientes e pontiagudas, antes de crescer com o pop cataclísmico de ‘Thick Skull’, o tempo todo mantendo um nível relativo de auto-envolvimento e privilégio.”, escreveu o The Line of Best Fit.
Já o crítico Alexis Petridis, do The Guardian, exaltou a evolução da banda. “A banda pop-punk progrediu da bile adolescente para a angústia de trinta e poucos anos, expressa com bateria agitada, guitarras angulares, grandes riffs e letras sinceras“, escreveu o crítico.
O Exclaim também emitiram uma opinião positiva sobre o álbum e definiram o projeto como o mais forte da banda. “Com apenas dez músicas e 36 minutos de duração, eles deixaram pouco espaço para erros e não cometeram nenhum“, escreveram.
Paramore adicionou o Brasil na rota de shows da turnê de divulgação do disco “This Is Why” e passará pelo país em março. Os concertos acontecerão em São Paulo e Rio de Janeiro e ainda possuem ingressos disponíveis. Para mais informações e vendas de tickets, acesse o site oficial.
Exibições acontecem nos dias 24, 25, 30 e 31 de outubro, em complexos selecionados da Rede
Seleção reúne novidades de Dominic Fike, Fontaines D.C., David Guetta, Marlon Hoffstadt, SANTOS BRAVOS e Slayyyter, nomes confirmados na edição de 15 anos do festival
Roberta Rodrigues brilha em sua primeira protagonista no streaming em 25 anos de carreira, em uma trama que mistura drama jurídico, suspense, poder e dilemas éticos.
Christopher Lloyd, o Doc Brown de De Volta para o Futuro, vem ao Brasil pela primeira vez na CCXP26. Veja datas, palcos e sessões de autógrafos.
Pitty lança álbum homônimo com 13 faixas, sete anos após “Matriz”. Projeto explora novas sonoridades e marca nova fase da cantora.
Os atores e criadores de conteúdo se caracterizaram como Conde Orlok e Ellen, unindo mistério, sedução e literatura clássica no evento