Shows
Livro revela setlist e palco da “Renaissance World Tour”, nova turnê de Beyoncé; veja!

Beyoncé inicia nesta quarta-feira (10) a tão aguardada turnê “Renaissance World Tour” e detalhes importantes podem ter sido revelados antecipadamente. Os fãs notaram que o Tourbook (Livro da Turnê), que está sendo comercializado no lugar, traz a possível setlist e desenho do palco da série de shows.
Os fãs notaram que em algumas páginas contém uma lista de músicas que está sendo apontada como a possível setlist do espetáculo. “Alien Superstar”, “Formation”, “Black Parade”, “Cuff It”, “Heated”, “Drunk On Love” e muitas outras estão presentes.
Veja:
O tourbook ainda conta com ensaios fotográficos inéditos de Beyoncé, assim como imagens que revelam o conceito do palco grandioso onde a artista irá interpretar as canções. Ao folhear o livro, os fãs podem ver esboços e elementos que fizeram parte do processo de criação de toda a estrutura que receberá a cantora.
O primeiro show da turnê acontecerá na Friends Arena, em Estocolmo, na Europa, onde os fãs já se reúnem do lado de fora para conseguir o melhor lugar. A cantora subirá ao palco às 20h (horário local, 15h no horário de Brasília) e terminará às 23h, logo três horas de duração no total.
Com 57 shows confirmados, a “Renaissance World Tour” é a sexta turnê solo da artista, sendo a quarta em estádios. A série de shows é a primeira de Beyoncé desde a “Formation World Tour”, em 2016. Para saber mais, acompanhe a conversa nas redes sociais.
Confira outros tweets:
Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.
Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.
-
Prêmio da Música Brasileira2 semanas atrás
Gloria Groove, Anitta, Criolo e Lucy Alves estão indicados ao Prêmio da Música Brasileira; saiba mais!
-
Games & Tech2 semanas atrás
Amazon Games e Middle-earth Enterprises, da Embracer Group, fecham acordo para novo jogo de “O Senhor dos Anéis”
-
Shows2 semanas atrás
Calum Scott apresenta três shows da Bridges World Tour no Brasil em agosto; ingressos à venda!
-
Música2 semanas atrás
Taylor Swift anuncia nova versão do “Midnights” e revela parceria com Ice Spice