in

Rock In Rio | Bebe Rexha dá show de simpatia no primeiro dia de festival

Na última sexta (27) a cantora Bebe Rexha se apresentou no Palco Mundo do primeiro dia de Rock In Rio. A segunda passagem da artista pelo Brasil foi marcada pela simpatia de Bebe tanto em cima do palco quanto fora dele, além da emoção da artista de tocar no festival para mais de 100 mil pessoas.

Com um show cheio de energia positiva e animação, Bebe levou para o festival 15 canções que mesclavam os grandes hits da carreira e covers de outros artistas. “Me, Myself & I”, “I’m a Mess”, “Last Hurrah” e “I Got You”, que ficou eternizada na carreira da artista após a versão brasileira “Só dá tu”, foram algumas das faixas interpretadas pela cantora no show, que contou também com versões de “The Monster”, de Eminem, e “Better Now”, de Post Malone.

Esta é a segunda vez que Bebe se apresenta no Brasil, sendo a primeira em 2018 quando foi ato de abertura dos shows da “Witness: The Tour”, de Katy Perry. Além de muito talento na música, Bebe compreende que os fãs são parte importante do trabalho que vem fazendo e sempre age com muita simpatia quando os encontra pelas ruas ou na porta de hotel, por exemplo.

Um dos pontos mais altos do show foi quando a artista desceu as escadas e passou pelo corredor do Rock In Rio interagindo com os fãs. Gustavo Fiuza, que estava na grade do festival desde às 14h vestindo um look cheio de fotos da artista, conseguiu fazer não só que a cantora o notasse, mas que ela o levasse para o palco. Lá a Bebe dançou e cantou “Say My Name” ao lado do fã e até propôs um concurso de dança.

Ao chegar em solo brasileiro na última quinta, Bebe resolveu dar uma voltinha pelo Rio de Janeiro e aproveitar a noite carioca no melhor estilo da cidade, com uma roda de samba. Nos stories, a cantora aparece arriscando uns passos e interagindo com o público, além dos próprios cantores. Em certo momento, Bebe ajuda a o grupo tocando um pandeiro.

O Rock in Rio, que acontece nos dias 27, 28 e 29 de setembro e 3, 4, 5 e 6 de outubro, no Parque Olímpico do Rio de Janeiro, levou para o primeiro dia do festival, as atrações no palco mundo Drake, Ellie Goulding, Bebe Rexha e Alok. Já no sunset, quem deu um show foiSeal, Mano Brown, Karol Conka e Lelê & Blayam que agitaram a galera.

Thiago Fragoso estreia no Rock in Rio com música autoral

Rock In Rio | Ellie Goulding leva grandes hits para o festival e e faz uma verdadeira festa na Cidade do Rock