in

Rock In Rio é declarado patrimônio cultural imaterial do Rio de Janeiro

Foto: Divulgação

O Rock In Rio foi declarado um patrimônio cultural imaterial do estado do Rio de Janeiro na última quarta-feira (16). A lei publicada na edição extraordinária do Diário Oficial e sancionada pelo governador Cláudio Castro por meio do Projeto de Lei 9.599/22, feito pela deputada Alana Passos.

Para Roberto Medina, presidente do Rock in Rio, o novo título não poderia ter vindo em um momento melhor do que este: “Hoje é um dia muito especial para nós da família Rock in Rio. Além de termos este anúncio incrível do Palco Sunset e o início da pré-venda de ingressos, fomos coroados como patrimônio cultural imaterial do estado do Rio de Janeiro. Quero agradecer a todos os fãs da Cidade do Rock e aos colaboradores do Rock in Rio, pois eles que fazem o festival acontecer. O Rock in Rio é feito de pessoas para pessoas. Em setembro estaremos juntos novamente para a maior e melhor edição de todos os tempos”.

+ Rock In Rio anuncia shows de Cat Dealers, Eli Iwasa, Bhaskar e Dubdogz no palco New Dance Order; confira o line-up completo!
+ Rock In Rio anuncia Megan Thee Stallion e Rita Ora como atrações do Palco Mundo em line-up totalmente feminina; confira!

O Rock In Rio acontece nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022, no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro. Dua Lipa, Post Malone, Coldplay, Justin Bieber, Demi Lovato, Iza, Camila Cabello são alguns dos artistas confirmados no Palco Mundo. Os ingressos começam a ser vendidos no dia 5 de abril.

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos exclusivos no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Otavio Pinheiro