Connect with us

Rock In Rio

Rock In Rio | Venda de ingressos para festival acontece em abril; confira informações!

Publicado

em

rock in rio 2019

O Rock in Rio anunciou nesta segunda (14) que a partir das 19h do dia 11 de abril acontecerá a venda geral de ingressos para a próxima edição do festival, que acontecerá entre os dias 27, 28 e 29 de setembro e 3, 4, 5 e 6 de outubro, no Parque Olímpico. Em novembro, foram vendidos 198 mil Rock in Rio Cards de duas horas.

Nesta venda, o público poderá comprar os ingressos individuais para cada dia de festival que desejar. Por enquanto só foram divulgadas as atrações de três dos sete dias de evento. Iron Maiden, Scorpions, Megadeth, Sepultura, P!nk, Black Eyed Peas, Anitta, Muse, Imagine Dragons, Nickelback e Os Paralamas do Sucesso já estão confirmados no Palco Mundo. Já no Palco Sunset, nomes como Seal, Jessie J, Slayer, Anthrax, Torture Squad e Claustrofobia, que convidam Chuck Billy, Nervosa + convidado e Charlie Puth são as atrações.

+ JORNALISTA CONFIRMA VINDA DE LITTLE MIX PARA O ROCK IN RIO 2019!

Para comemorar o aniversário de 34 anos, o Rock In Rio anunciou na última sexta (11) a Rota 85, novo espaço dedicado ao ano que o festival sua primeira edição no Brasil. A nova área será inspirada na Route 66, que cruza oito estados americanos, e contará com um cenário todo vintage. Para os casais, a famosa capela do Rock in Rio estará localizada neste espaço, fazendo uma alusão aos famosos casamentos de Las Vegas. Para que dê tempo do público conhecer toda Cidade do Rock – ou tentar! – o evento vai funcionar por mais de 12 horas diariamente, abrindo sempre às 14h.

“Vamos surpreender mais uma vez. São 34 anos de história e quem nos ajuda a construir diariamente esta marca no Brasil e no mundo é o nosso público, que vibra com cada novidade, espaço e artista. Queremos que a festa seja impactante e em grande estilo, por isso a cada edição trazemos novos conteúdos. Podem se preparar, pois se já éramos grandes, estaremos maiores ainda”, garante Roberto Medina, presidente do Rock in Rio.

Para mais informações sobre o festival, clique aqui.

Trending