in

“Nossa História” | Sandy e Junior levam turnê para Portugal e Estados Unidos

Além disso, os irmãos farão um show extra no Rio de Janeiro.

Crédito: Manuela Scarpa/Brazil News

VAMOS PULAR! Sucesso pelo Brasil com a turnê “Nossa história”, os irmãos Sandy e Junior irão para terras internacionais. As apresentações acontecerão nos Estados Unidos e Portugal. A informação foi confirmada pela assessoria da Live Nation, produtora responsável pelos shows da dupla.

A primeira parada dos irmãos nesta nova leva de apresentações será na casa de shows Barclays Center, no Brooklyn, em Nova York, Estados Unidos, no dia 2 de outubro. O local já foi palco de apresentações de grandes estrelas internacionais, como Beyoncé e Shawn Mendes. Já na Europa, Sandy e Junior irão se apresentar no dia 6 de outubro, na Altice Arena, em Lisboa, considerado o maior espaço de espetáculos de Portugal.

E se você é um fã carioca, pode comemorar! A dupla fará um show extra, no dia 9 de novembro, na Parque Olímpico, na Barra da Tijuca. Esta será a última apresentação da turnê e terá parte de sua renda doada a artistas e projetos assistenciais. Ainda de acordo com o jornalista José Norberto Flesch, o show deve ser registrado em DVD. Todas as informações de vendas serão anunciadas na próxima semana.

+ Exposição sobre carreira de Sandy e Junior chega ao Rio

A turnê “Nossa história” foi anunciada no fim de maio, e ainda passará por sete capitais. No Rio de Janeiro, a apresentação dos irmãos acontecem nos dias 2 e 3 de agosto, depois a dupla segue para Belo Horizonte (17 de agosto), São Paulo (24 e 25 de agosto), Curitiba (31 de agosto), Manaus (13 de setembro), Belém (14 de setembro) e Porto Alegre (21 de setembro). A última parada é em São Paulo, com shows nos dias 12 e 13 de outubro.

Vale destacar ainda, que a dupla está concorrendo ao “Meus prêmios Nick 2019” na categoria “Artista musical favorito”.

“La Casa de Papel” | Parte 3 bate recorde de audiência na Netflix

“Seis Vezes Confusão” | Marlon Wayans, de “As Branquelas”, estreia comédia original Netflix em agosto