in

Smash hit em ascensão: Ava Max conquista o mundo com “Sweet But Psycho”

Você já ouviu “Sweet But Psycho” ? O smash hit de Ava Max está fazendo muito barulho e chamando atenção para a cantora, que promete ser uma das grandes apostas de 2019. A faixa produzida por Cirkut, responsável por trabalhos de Katy Perry e Miley Cyrus, já possui mais de 200 milhões de reproduções no Spotify e seu videoclipe oficial possui mais de 60 milhões de visualizações no Youtube.

Ava Max começou o ano de 2019 no topo da Official Charts, parada de singles mais importante da Europa, na frente de Ariana Grande, Miley Cyrus e Mark Ronson e outros grandes nomes. “Sweet But Psycho” agora caminha para se tornar um hit mundial, a faixa estreou na Billboard Hot 100, parada mais importante dos Estados Unidos e vem crescendo nas rádios, no Brasil a faixa é destaque na TOP 50 Viral do Spotify e chegou pela primeira vez no top 200.

Além do hit “Sweet But Psycho“, a cantora já lançou as faixas “My Way” e “Into Your Arms” e se prepara para dar o próximo passo, seu novo single “Blood, Sweat & Tears” deve chegar as plataformas no dia 17 de Janeiro e promete aumentar o sucesso da americana.

Confira a capa:

Será que Ava Max se consagra um dos grandes nomes do ano? Vamos ficar atentos! Ouça “Sweet But Psycho

Sam Smith divulga primeiro teaser de “Dancing With A Stranger”, parceria com Normani

Parceria entre DJ Snake e Selena Gomez lidera TVZ de dezembro no Multishow