Connect with us

Música

Taylor Swift lança o nono álbum da carreira; ouça “evermore”!

Publicado

em

Como prometido, Taylor Swift lançou nesta sexta-feira (11) o “evermore”, nono álbum da carreira da artista. Disponível em todas as plataformas digitais, o projeto traz colaborações de Bon Iver, Haim e The National, é composto por um repertório de 15 faixas na edição standard e duas faixas bônus na versão física deluxe.

“Desde que eu tinha 13 anos, estou animada para fazer 31 porque é o meu número da sorte ao contrário. E é por isso que eu quis surpreender a todos. Vocês foram tão atenciosos e solidários nos meus aniversários e, desta vez, pensei em dar-lhes algo! Eu também sei que este final de ano será solitário para a maioria de nós. E se houver alguém por aí que recorre à música para lidar com o afastamento dos entes queridos, isto é para você”, completou a cantora.

O “evermore” celebra o aniversário de Taylor, que completa 31 anos no próximo dia 13 de dezembro. O disco foi disponibilizado como forma de agradecimento aos fãs e chega como trilha sonora para essas festas de finais de ano tão atípicas. O novo projeto da artista chegou acompanhado de videoclipe para a faixa “willow”.

Sou eternamente grata aos seguintes colaboradores criativos que me ajudaram e guiaram para poder dirigir meus próprios vídeos: o diretor de fotografia Rodrigo Prieto, o produtor Jil Hardin, os diretores-assistentes Joe ‘Oz’ Osbourne e Ev Salomon, a produtora executiva Rebecca Skinner, o editor Chancler Haynes, os cenógrafos Ethan Tobman e Regina Fernandez e os gênios dos efeitos visuais Grant Miller e David Lebensfeld. Obrigado ao nosso médico que garantiu que todas as precauções foram tomadas para a nossa segurança”.

evermore” é considerado pela cantora como o “irmão” de folklore, álbum divulgado em julho deste ano. O disco estreou no primeiro lugar da Billboard 200 e foi o sétimo consecutivo da cantora a alcançar a posição.

folklore” se tornou o álbum que alcançou mais rapidamente neste ano a marca de um milhão de unidades comercializadas. Taylor Swift se tornou a primeira artista a conseguir o primeiro lugar na Billboard 200 e na Hot 100, com “cardigan”.

Trending