Connect with us

Famosos

Xuxa Meneghel desiste de comandar o Drag Race Brasil, diz drag queen

Publicado

em

Imagem: Blad Meneghel

Após críticas por ter sido possivelmente escolhida para comandar a versão brasileira de Drag Race, Xuxa Meneghel pode ter desistido de encabeçar a atração. A drag queen Paulette Pink contou em vídeo que a rejeição do público fez com que a apresentadora não quisesse mais o posto.

“Depois da repercussão negativa que a Xuxa colheu por ser indicada a apresentar o ‘Drag Race Brasil’, ela ficou muito chateada com a classe LGBT e decidiu desistir de assinar o contrato. Você não acham que deve ser muito difícil essa rejeição depois de anos levantando a bandeira?”, disse a queen no vídeo.

A suposta escolha de Xuxa para comandar o programa dividiu opiniões dos internautas. Enquanto alguns afirmavam que a escolha da apresentadora foi acertada, devido ao grande apoio de Meneghel à causa LGBTQIA+, outros não aceitaram muito bem a notícia por conta da artista não ser uma drag queen.

As edições internacionais do programa, que já foi exportado para diversos países, possuem tradicionalmente uma drag queen no comando. Nanny People, Silvetty Montilla, Pabllo Vittar, Gloria Groove e Lia Clark foram alguns dos nomes citados pelos internautas como escolhas mais 

Xuxa ainda não se pronunciou sobre o assunto, mas é de conhecimento público a vontade da apresentadora de comandar um programa do gênero. “Tem uma drag dentro de mim que fica muito afim de fazer muita coisa. Então, se eu puder, eu ainda vou participar de um programa onde vão me maquiar, eu ainda vou fazer fotos… claro, com todo respeito. Não estou fazendo isso pra me apropriar de absolutamente nada”, confessou a apresentadora para o Põe na Roda, em 2020.

Previsto para estrear em 2022, o Drag Race Brasil é muito aguardado pelos fãs e deverá ser transmitido no Multishow e na TV aberta. O programa ainda não foi oficializado pela emissora.

E aí, gostou desta notícia? Acompanhe outros conteúdos exclusivos no TwitterFacebook e Instagram! Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada!  

Para informar qualquer erro ou falar com a gente por outro motivo, mande email para [email protected]. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui.

Trending