Adaptação de “Extraordinário” ganha seu primeiro trailer, assista

Uma das adaptações mais aguardadas pelos fãs, o filme “Extraordinário”, teve seu primeiro trailer divulgado pela Paris Filmes. A versão do best-seller de R.J Palacio para os cinemas tem data prevista para o dia 23 de novembro e conta com Julia Roberts, Owen Wilson, Jacob Tremblay e a brasileira Sônia Braga no elenco. Confira:

A trama conta a história de August Pullman (Jacob Tremblay), que nasceu com uma síndrome genética rara e que o deixou com deformidades faciais, fazendo com que tivesse que passar por várias cirurgias e por complicações médicas desde que nasceu. Auggie, como era chamado pelos mais próximos, agora tenta se adaptar a sua nova rotina com o apoio dos seus pais Isabel (Julia Roberts) e Nate (Owen Wilson) quando tem que enfrentar pela primeira vez uma escola.

O filme é dirigido por Stephen Chbosky (de “As Vantagens de Ser Invisível” e roteirista de “A Bela e a Fera”) e traz no enredo assuntos como aceitação e bullying, que são temas muito importantes e discutidos atualmente. O dever de Auggie é mostrar que mesmo sendo diferente esteticamente, ele é uma criança como todas as outras.