American Crime Story: Penélope Cruz será Donatella Versace

0
206

A atriz ganhadora do Oscar, Penélope Cruz, foi escalada para interpretar a irmã do estilista assassinado Gianni Versace, na terceira temporada da aclamada antologia criada por Ryan Murphy, Nina Jacobson e Brad Simpson. A produção de Versace: American Crime Story está marcada para começar em Abril desse ano e deve estrear apenas em 2018.

Donatella Versace é uma das personagens centrais da terceira temporada. O papel atraiu a atenção de uma série de atrizes talentosas que gostariam de trabalhar com Murphy. Desde que foi anunciado que o tema da seria o assassinato de Gianni Versace, os fãs esperavam que Lady Gaga interpretasse a irmã do estilista – que também é sua amiga. Porém, para infelicidade dos fãs, em janeiro deste ano, Ryan Murphy negou oficialmente o rumor em um evento nos EUA.

Penélope Cruz vai protagonizar a série ao lado de Edgar Ramírez (O Ultimato Bourne) e Darren Criss (Glee) ao longo dos 10 episódios da temporada, que vai retratar o chocante assassinato de Gianni Versace (Ramírez), em sua mansão em Miami, pelo sociopata Andrew Cunanan (Criss).

O que vocês acharam da escalação de Penélope Cruz como Donatella Versace? Dê sua opinião abaixo.