Anitta recebe disco de platina pela participação no hit ‘’Machika‘’ com J Balvin e Jeon

Na última quarta-feira (21), Anitta recebeu nos EUA o disco de platina pela vendas das 60 milhões de cópias da música “Machika”. Ao lado de J Balvin e Jeon Arvani, a cantora fez parte do clipe que estourou em 18 de janeiro de 2018 e, nas redes sociais, se tornou um dos assuntos mais comentados. A música latina está dominando!

A artista se emocionou no vídeo publicado quando ganhou o prêmio.  Sua carreira vem crescendo muito nos últimos anos e projetos com novas parcerias também já estão sendo planejados.

Criada em Honório Gurgel, começou a cantar por volta dos oito anos. Como artista brasileira, vem ganhando um grande espaço e reconhecimento. Além do investimento na carreira internacional, ela não deixou de trazer atenção para nossa música nacional: O Funk. Sua carreira não pode se resumir aos hits lançados e só; ela trás uma visibilidade e representatividade incrível para a cultura musical do nosso país.

É uma questão que vai muito além de músicas que bombam internacionalmente. Como canta em verso de Machika, “La sensación de la favela salió a romper fronteras” –  “A sensação da favela saiu quebrando fronteiras” e realmente fronteiras estão sendo rompidas! Quebra tudo Anitta!