in ,

Beyoncé e Netflix fecham contrato que vale 60 milhões de dólares para três projetos

Foto: Divulgação

Diva que fala né?! Depois do lançamento de “Homecoming” – documentário sobre a cantora -, a Netflix vai continuar investindo alto. Segundo o site Variety, Beyoncé fechou um contrato para 3 projetos com a plataforma de streaming.

A Netflix vem apostando alto na música, e desta fez o contrato com a diva do pop foi de 60 milhões de dólares (cerca de R$ 228 milhões). O primeiro foi “Homecoming“, lançado na última quarta-feira, onde mostra os bastidores e o show da cantora no festival Coachella, em 2018. Só o primeiro projeto foi ofertado no valor de US$ 20 milhões. Ainda não foi revelado o que será os outros dois.

A HBO também estava interessada em realizar o filme com a cantora, já que a história dos dois é mais antiga. Em 2016, o canal transmitiu “Lemonade”, o concerto especial “On the Run Tour”, em 2014, e o documentário “Life If But a Dream”, em 2013. Porém, a oferta da Netflix foi mais lucrativa e acabou tendo vantagens.

Beyoncé aproveitou a estreia do seu documentário para fazer o lançamento do seu novo álbum, ao vivo com 40 faixas, que inclui dois cortes inéditos: “Before I Leto Go” e “I Been On“, versões atualizadas de dois clássicos. O álbum está estre os mais vendidos do iTunes, previsto para estrear no Top 10 da Billboard com 40 mil cópias vendidas desde quarta-feira.

Já estamos ansiosos para saber o que vai rolar!


Escrita por Eloisa Ribeiro

22 anos. Estudante de Jornalismo.

Dennis e Kevin o Chris se unem em trilogia e lançam a primeira faixa, “Pá Em Todo Mundo”

Clipe “Evoluiu” de Kevin o Chris está literalmente no ar