in

“Favela Chegou” | Ludmilla lança single com participação de Anitta

Ludmilla atendeu aos pedidos dos fãs, que chegaram até a fazer votação online em apelo à cantora, e lançou nesta quarta-feira (27) a faixa “Favela Chegou”, em parceria com Anitta, antes do Carnaval. O título final da música, antes tratada apenas de “Favela”, foi apresentada ao público pela primeira vez na gravação do DVD “Hello Mundo” da cantora, na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro, no dia 14 de fevereiro.

Este é o primeiro lançamento de seu grande projeto, o DVD “Hello Mundo”, e a música já que chega com a intenção de ser mais um hit do carnaval 2019. Confira:

A parceria entre Ludmilla e Anitta já está sendo divulgada desde o final de 2018, que de início, disputavam o mesmo nicho de mercado. Para quem curte um bom funk carioca, “Favela Chegou” tem aquele toque de 150 bpm. Em recente coletiva de imprensa, Lud prometeu uma música que ninguém vai ficar parado:“Todo mundo que ouvir não vai conseguir ficar parado. A bunda treme automaticamente”, comentou a cantora.

“Favela Chegou” é autoria de Lud, e traz um pouco da sua história e Anitta, que tiveram o início de carreira no funk e hoje conquistaram a todos com suas inovações e canções. “Essa música é um recado, e muito bem dado, de duas meninas sonhadoras para o mundo, queremos que cada vez mais pessoas sejam inspiradas a seguirem os seus sonhos. É um funk muito animado e quem tudo a ver com a época mais agitada do ano, contando essa história linda que é a minha e da Anitta”, diz Ludmilla.

Escrita por Rayane Moura

22 anos, jornalista em formação e ama aquilo que faz.

Carnaval Alphabeat Selections | Samhara, Negra Li, Sambô outros artistas lançam álbum com releituras de grandes sucessos

Prestes a estrear turnê internacional, Roberto Carlos recebe homenagem no “Lo Nuestro 2019”